Capcom revela mais de Umbrella Corps, uma mistura de Resident Evil e Counter-Strike!

27 de janeiro de 2016
Autor: Michel Lichand

Capcom revela mais de Umbrella Corps, uma mistura de Resident Evil e Counter-Strike!

Capcom revelou hoje a data de lançamento de Umbrella Corps, um spin-off de Resident Evil que promete misturar os zumbis da franquia com a ação frenética de Counter-Strike.

2016 promete ser um ano cheio de ação pra fãs de Resident Evil. A Capcom acaba de anunciar a data de lançamento de mais um game da franquia, mas se você está esperando algo similar ao recente lançamento Resident Evil 0 HD (cuja análise você poder ler aqui), vai ter que tirar os zumbis da chuva.

Umbrella Corps será um game de ação em terceira pessoa com um forte foco no multiplayer. Jogadores poderão batalhar em mapas baseados em Resident Evil 4 e Resident Evil 5, com times de até seis pessoas. E no meio de toda essa muvuca, há uma legião de zumbis que quer dar uma mordidinha no seu cérebro. Saca só o trailer.

Muita gente está chamando Umbrella Corps de Counter-Strike com zumbis, e essa comparação não está de todo errada. Apesar da presença dos mortos vivos, eles parecem ser mais uma ameaça secundária do que o foco do game. Ou seja, você vai ter que lidar com eles, mas o seu objetivo é lutar contra o time oposto.

Além do trailer acima, você pode conferir uma partida entre os desenvolvedores do game, que não parece ser o retorno ao horror que muitos fãs da franquia esperam há tempo. Umbrella Corps será lançado em maio apenas para Playstation 4 PC.

(Via Polygon)

3 Respostas para “Capcom revela mais de Umbrella Corps, uma mistura de Resident Evil e Counter-Strike!”

  • 28 de janeiro de 2016 às 05:49 -

    Roney Colella De Souza

  •  Em certos jogos de guerra em 1ª pessoa: civis e prisioneiros acuados realizando um ataque suicida desesperado. Para mascarar esses acontecimentos costumam camuflar os inimigos com aparência assustadora, a mais clássica é o zumbi.  Prefiro bem mais os Resident Evil que  se joga em 3ª pessoa com cortes de câmera cinematográficos. Ideia: Atualizar os jogos Resident Evil 4, 5, 6, Revelations 1, 2, Umbrella Chronicles e  Darkside em modo director’s cut. Por incrível que pareça Resident Evil 3 não precisa ser atualizado nesse quesito.

    • 28 de janeiro de 2016 às 05:51 -

      Roney Colella De Souza

    • Por alguma razão meu recado saiu duplicado. Michel por favor apaga a duplicata.

  • 28 de janeiro de 2016 às 05:49 -

    Roney Colella De Souza

  • Em certos jogos de guerra em 1ª pessoa: civis e prisioneiros acuados realizando um ataque suicida desesperado. Para mascarar esses acontecimentos costumam camuflar os inimigos com aparência assustadora, a mais clássica é o zumbi.  Prefiro bem mais os Resident Evil que  se joga em 3ª pessoa com cortes de câmera cinematográficos. Ideia: Atualizar os jogos Resident Evil 4, 5, 6, Revelations 1, 2, Umbrella Chronicles e  Darkside em modo director’s cut. Por incrível que pareça Resident Evil 3 não precisa ser atualizado nesse quesito.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *