Casio faz parceria com Hodinkee para um G-SHOCK Ref. 5600 especial

5 de fevereiro de 2024
Casio faz parceria com Hodinkee para um G-SHOCK Ref. 5600 especial

A Hodinkee, um site especializado em relógios, está concluindo sua trilogia colaborativa com a G-Shock, lançando uma edição especial limitada Ref. 5600 em parceria com Ben Clymer, fundador e presidente da Hodinkee. Sob a curadoria de John Mayer, este último relógio não apenas celebra um ciclo completo para o fundador e a marca, mas também representa o primeiro a ostentar o nome de Clymer.

Inspirada no icônico G-SHOCK DW-5600, esta referência colaborativa destaca-se em uma caixa de resina mergulhada no distintivo tom cinza exclusivo da Hodinkee. Adicionando um toque de contraste, a pulseira do relógio exibe um elegante cinza escuro, enquanto o protetor apresenta uma tonalidade verde-oliva, harmonizando-se com o mostrador.

Em vez do logotipo CASIO que normalmente adorna a parte superior do mostrador, agora é possível visualizar as letras “NYC TYO ATL” gravadas. Essas iniciais simbolizam as três sedes das marcas: NYC e ATL representam os escritórios da Hodinkee em Nova York e Atlanta, respectivamente, enquanto TYO é uma homenagem à sede da G-Shock em Tóquio.

A parte traseira da caixa exibe as gravações “BEN CLYMER” e “HODINKEE”, acompanhadas por uma nota de agradecimento e a expressão latina “Esse Quam Videri” — traduzida como “Ser, em vez de parecer”. Com um preço de US$ 185, o G-Shock Ref. 5600 By Ben Clymer já está disponível na Hodinkee Shop. Além disso, a cada compra, US$ 5 serão destinados para apoiar a Sociedade Horológica de Nova York.

Você pode conferir os vários relógios G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *