CBLoL 2018: IDM vence com velocidade, e KaBuM consegue sua primeira vitória no segundo split

24 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

CBLoL 2018: IDM vence com velocidade, e KaBuM consegue sua primeira vitória no segundo split

Para finalizar a terceira rodada do CBLoL, tivemos mais dois jogos. A Ilha da Macacada fazendo uma verdadeira blitz e fazendo 2×1 na Vivo Keyd com vitórias em menos de meia hora de jogo, e o confronto entre Red Canids e KaBuM,

A partida começou de um jeito inesperado: com a IDM partindo pra cima, pegando de surpresa uma Vivo Keyd que não esperava tamanha agressividade. Resultado? 1×0 em menos de 30 minutos de jogo. Porém, a resposta veio em seguida, com uma Vivo jogando com uma postura totalmente diferente, abrindo brechas e garantindo o empate também de maneira rápida.

Para o último e decisivo jogo, o que se aguardava era um equilíbrio entre as partes, mas a IDM foi novamente pra cima, buscando acelerar as coisas e conseguiram, fechando a série e levando os três pontos. Assim, a CNB comemora a liderança isolada, uma vez que a Vivo Keyd poderia dividir o primeiro lugar.

Sobre a vitória, Cariok compartilhou conosco que a equipe treinou bastante, observando a maneira a qual a Vivo Keyd estava jogando nos primeiros jogos, e perceberam que, se eles enrolassem muito, poderiam ter problemas. Com isso, fizeram de tudo para ganhar o jogo logo, e da maneira correta, pois foi assim que eles conquistaram os dois jogos que lhes deram a vitória na partida de hoje.

A maneira correta foi a de ser paciente, mas forçar na hora certa. Inclusive, para o jogador da IDM, a pouca paciência foi fundamental para perderem o segundo jogo da série, já que isso acabaou fazendo a Vivo Keyd se fortalecer na hora certa, e sonhar com uma possível vitória no terceiro jogo.

E, por fim, o confronto entre Red Canids e KaBuM. A primeira partida, que começa com vitória da KaBuM após uma ação dos minions, que se encarregaram de tomar a torre e fazer o GG!

Já na segunda partida, uma vitória absoluta da KaBuM, com uma partida que não demorou 17 minutos para ser desenrolada pela equipe. Com 8 abates contra 3, até estes minutos iniciais, a partida foi um tanto tranquila, levando um barão logo aos 21 minutos, e quatro minutos depois, GG, 2×0 e a Red Canids segue sem uma vitória neste segundo split.

Sobre a vitória, Riyev compartilhou conosco que a KaBuM se encontrou nesta semana devido a vários fatores: a chegada do coach, o Hiro, que já fez muita diferença na equipe, além do ego, que, segundo o jogador, estava bem elevado, pois haviam sido campeões do primeiro split e participaram do MSI, achando que tudo seria mais fácil, e com outros elementos, acabava que tudo estava dando muito errado, porém, tudo foi corrigido nesta semana e o resultado veio.

Ele ainda mencionou sobre a KaBuM do primeiro split, explicando que a união da equipe foi o grande diferencial e, com a mesma união eles tem potencial para se posicionarem em locais melhores na tabela. O time funciona, segundo o jogador, quando todas as peças estão juntas e, se uma peça “está em falta”, o jogo perde o sentido, precisando então este alinhamento.

A tabela agora segue assim:

O CBLoL volta no dia 30/6, com os seguintes jogos: KaBuM x Vivo Keyd, e Flamengo x Pro Gaming. Já no dia 1/7, se enfrentam Red Canids x Ilha da Macacada, e CNB x INTZ.

Imagens: League of Legends

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *