CBLoL 2018 já tem seus classificados para a próxima fase e paiN rebaixada

12 de Março de 2018
Autor: Junior Candido

CBLoL 2018 já tem seus classificados para a próxima fase e paiN rebaixada

No último final de semana, o primeiro split do CBLoL finalmente foi definido, com os classificados e o primeiro rebaixado. Entre várias disputas, podemos destacar a vitória importantíssima da Team One, a garantia da CNB na Escalada, a classificação direta para a final da KaBuM, além do fato mais inesperado desta edição: o rebaixamento da paiN.

No sábado, a Team One precisava vencer ou vencer, para afastar o fantasma do rebaixamento automático, e com uma agressividade passível de quem precisava vencer a todo custo, a equipe jogou no erro do adversário, com um dia iluminado para Lactea, VVvert e RedBert. A vitória veio por 2×0 e, com ela, a pressão para a paiN, que jogaria no dia seguinte.

Em seguida, foi a vez da CNB entrar “em campo” em busca de uma vaga na Escalada. Contra a Vivo Keyd, os Blumers passaram como um trator vencendo por 2×0, e garantiu a equipe na Escalada, com o quarto lugar da tabela, tirando a INTZ do páreo. A Vivo Keyd perdeu, porém terminou sua participação classificada em terceiro lugar e segue rumo ao sonho das finais.

Já a KaBuM, contestada no início do torneio, conseguiu assegurar a sua vaga direta na Grande Final antes da série contra seus rivais diretos, a Red Canids Corinthians, pois devido a um dos critérios de desempate, o menor tempo acumulado em vitórias únicas, eles não poderiam ser ultrapassados mais, com a vitória contra a INTZ. Com Titan brilhando na partida, mais um 2×0 no final de semana, a favor do time da KaBuM.

 

E, por fim, a partida mais dramática do final de semana, ou mesmo de todo o torneio. Com status de bi-campeã e de única equipe que havia disputado todas as edições do CBLoL até o momento, a paiN precisava de qualquer vitória, para superar a Team One e se salvar do Circuito Desafiante. A Red Canid Corinthians, já classificada e sem chances de chegar às finais automaticamente, se aproveitou de um erro da paiN, controlando a partida desde então, para fechar o quarto 2×0 da série e fechar a fase de classificação.

A equipe se pronunciou sobre o acontecido, e prometeu dar a volta por cima.

Agora às atenções vão para a escalada. No dia 17, CNB e Pro Gaming começam a duelar por uma vaga. O vencedor enfrenta no dia 18 a Vivo Keyd. E, quem vencer no confronto de domingo, disputa contra a Red Canids Corinthians a vaga para a final contra a KaBuM.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *