CBLoL 2018: KaBuM dispara e Red Canids embola de vez a já complicada tabela

23 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

CBLoL 2018: KaBuM dispara e Red Canids embola de vez a já complicada tabela

Em mais uma rodada cheia de surpresas, o CBLoL vai costurando um cenário bem dramático, uma vez que a CNB viu sua liderança começar a ser ameaçada, e cinco equipes, com seis pontos, estão na linha tênue entre céu e inferno, pois, do jeito que está, classificações e rebaixamentos poderão ser definidos com critérios de desempate, o que exigirá muito mais dos jogadores.

CBLoL 2018: KaBuM dispara e Red Canids embola de vez a já complicada tabela

Um dos destaques da rodada foi o milésimo abate de brTT.

Começando no sábado, 21, A CNB conheceu sua primeira derrota na competição, ao levar 2×1 do Flamengo, em uma partida que viu brTT fazer um show particular, garantindo seu milésimo abate dentro do CBLoL, além de efetuar um Quadra Kill em cima dos líderes, na última partida. A partida foi bem equilibrada, e serviu para mostrar o quanto as equipes estão se equivalendo, após um começo com tropeços de um lado, e disparadas de outro.

Ainda no dia 21, foi a vez de ver os Alaranjados continuarem com a sua recuperação. A disputa entre os atuais campeões do CBLoL contra os vencedores do Circuitão contou com uma vitória tranquila da KaBuM frente a IDM por 2×0. Incluindo uma primeira partida na qual a equipe “jogou sozinha”, e um segundo jogo que contou com maior resistência por parte da IDM, mas não o suficiente para deter os atuais campeões, que seguem firme em sua ascenção, após um começo muito ruim. Vale lembrar que a disputa dos Alaranjados contra a CNB na próxima semana ganha contornos ainda mais interessantes, uma vez que muita coisa poderá mudar na tabela depois deste confronto.

No domingo, foi a vez da INTZ vencer a Pro Gaming por 2×1, e se manter razoavelmente bem na disputa. Com o destaque para Tay, que, jogando uma boa partida e fazendo um último mapa bem interessante, a vitória veio, mesmo com resistência por parte de seus rivais.

E, por fim, foi a vez de ver a atual vice-campeã Red Canids também em recuperação. Em partida contra a Vivo Keyd, a Matilha veio com tudo, se aproveitou de uma Keyd um tanto afobada devido às recentes derrotas seguidas, e levou o jogo por 2×0. A vitória não os tira da lanterna, por causa de seu desastroso início, mas dá nova vida à equipe, uma vez que a tabela está muito embolada, dá só uma olhada:

CBLoL 2018: KaBuM dispara e Red Canids embola de vez a já complicada tabela

Faltando duas rodadas para terminar a fase de pontos, o CBLoL, definitivamente, terá muitos dramas para acompanhar. O líder não é mais tão líder assim e, se a CNB perder na próxima partida, estará de fato ameaçada na sua luta pela vaga direta à final. A vitória do Flamengo deu moral para a equipe, que já está em segundo lugar, seguidos pela KaBuM, que “entrou no jogo” e conquistou vitórias importantes.

E do quarto para o oitavo lugar, temos cinco equipes com seis pontos, o que siginifica que detalhes definirão os garantidos na escalada, como o rebaixado para o próximo Circuitão. As próximas partidas serão:

Sábado, 28/07

13h – ProGaming Esports x IDM Gaming
A seguir – Vivo Keyd x Flamengo eSports

Domingo, 29/07

13h – INTZ e-Sports Club x Red Canids
A seguir – KaBuM! e-Sports x CNB e-Sports Club

Imagens: CBLoL

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *