CBLoL 2018: Rodada conta com CNB mais líder do que nunca, e a primeira vitória da Red Canids

1 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

CBLoL 2018: Rodada conta com CNB mais líder do que nunca, e a primeira vitória da Red Canids

A rodada da semana do CBLoL trouxe várias novidades para a tabela, que segue com a CNB no topo e cinco equipes com seis pontos. Tivemos a revanche da Vivo Keyd contra a KaBuM, a primeira vitória da Red Canids na competição, Pro Gaming respirando e a CNB absoluta.

A primeira partida foi a reedição da final do primeiro split, que novamente terminou com vitória da KaBuM! A Vivo até tentou ir pra cima e venceu o primeiro jogo da série de maneira impecável, porém a KaBuM, que segue em ascenção após “acordar” na semana passada, se impôs e virou a partida, levando a vitória e saindo do incômodo das últimas posições.

Flamengo e Pro Gaming contaram com uma partida semelhante. O Flamengo ganhou com certa facilidade a primeira partida, mas Lynkez e Minerva, na disputada segunda partida, e toda a equipe se impondo no terceiro jogo, trouxeram mais uma virada e deixaram a tabela bem bagunçada.

CBLoL 2018: Rodada conta com CNB mais líder do que nunca, e a primeira vitória da Red Canids

Já para o domingo, mais dois jogos: a Red Canids que entrou “em campo” com a obrigação da vitória, para respirar um pouco mais aliviada, e nova virada: a IDM até que ganhou o primeiro jogo, mas a Red finalmente conseguiu fazer seu jogo, Sky brilhou e o empate veio. E, com destaque de Chaser, a Matilha conseguiu se impor e levar a primeira vitória no campeonato.

Mas, após disputas apertadas, foi a vez da CNB jogar e mostrar, mais uma vez, as razões que fazem ela ser absoluta até o momento. A primeira disputa durou apenas 20:43 minutos, o que mostra a força dos Blumers nesta edição. E a segunda etapa foi uma nova pressão, que garantiu mais uma vitória, na série e no jogo. “Sigam o líder”!

Com o final das partidas, a embolada tabela do CBLoL está assim:

O CBLoL faz uma pausa para o Rift Rivals, que terá a participação de times do CBLoL, da CLS e da LLN. O campeonato volta no dia 21/07, com a quinta rodada.

Imagens: League of Legends Brasil

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *