CBLoL 2018 – Segundo split inicia com Vitórias de INTZ, Vivo Keyd, CNB e IDM

10 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

CBLoL 2018 - Segundo split inicia com Vitórias de INTZ, Vivo Keyd, CNB e IDM

O segundo split do CBLoL iniciou na tarde de ontem (9), nos estúdios da Riot, em São Paulo. A rodada contou com a estreia com derrota da atual campeã, a KaBuM, além de revanche entre Flamengo e Ilha da Macadada.

No primeiro jogo, tanto INTZ quanto KaBuM protagonizaram um jogo digno do tamanho das duas equipes. Os Intrépidos iniciaram a partida com tudo, mas logo sofreram o empate, com o rival sabiamente tirando peças que lhe deram dor de cabeça no primeiro jogo. Mas, no terceiro, a INTZ voltou a se organizar e, após um começo equilibrado, conseguiu se impor novamente e fechou a série por 2×1.

O confronto entre Vivo Keyd e a ProGaming já foi mais tranquilo, pelo menos pelo lado dos Guerreiros. Sem muitos sustos, a série foi fechada em 2×0, mostrando que o time que deu trabalho no primeiro split segue muito forte.

O terceiro jogo aconteceu hoje, e foi entre CNB e Red Canids. Outra série que foi vencida pelos Blumers, por 2×0, sem maiores problemas. O destaque foi para o entrosamento do time, com várias ações realizadas em ótimo trabalho de equipe, com uma engrenagem redonda que dará muito trabalho para seus adversários.

E, por fim, uma revanche, entre os recém-promovidos Flamengo e Ilha da Macacada. O jogo, que contou com fortes emoções, teve uma IDM domando o Flamengo após um começo frenético na primeira partida, uma lavada Rubro-Negra na segunda, e uma reorganização incrível por parte da IDM na partida final, que ocasionou a vitória do time.

Assim, após a primeira rodada, a classificação ficou assim:

CBLoL 2018 - Segundo split inicia com Vitórias de INTZ, Vivo Keyd, CNB e IDM

A próxima rodada acontece na semana que vem, entre os dias 15 e 16 de junho, com as seguintes partidas:

  • Pro Gaming x Red Canids
  • Vivo Keyd x INTZ
  • KaBuM x Flamengo
  • IDM x CNB

E o regulamento segue o mesmo do primeiro split: o primeiro colocado da fase de grupos vai automaticamente para a final, com um sistema de escalada definindo o finalista.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *