CBLoL: Segundo split já tem datas definidas, começando em junho

14 de maio de 2019
Autor: Junior Candido

CBLoL: Segundo split já tem datas definidas, começando em junho

Após a final do primeiro split, vencida pela INTZ, e o MSI, que está em andamento e vai até o dia 19 de maio, o CBLoL voltará para o seu segundo split no dia primeiro de junho. A Riot ainda não divulgou a partida de estreia, e nem a tabela da competição. Mas já deixou claro que a final será no dia 7 de setembro.

O regulamento se mantém igual ao do primeiro split, com as semifinais, assim, sendo realizadas entre os dias 24 e 25 de agosto. Os quatro melhores seguirão para as semifinais. Com o primeiro colocado jogando contra o quarto, e o segundo jogando contra o terceiro.

A final também não conta com um lugar definido. Em 2018, o primeiro split teve sua decisão realizada nos estúdios da Riot, em São Paulo. E o segundo split teve sua final disputada em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. Em terras gaúchas, a KaBuM se sagrou campeã, vencendo o Flamengo na ocasião. Se o formato de finais seguir o mesmo, a final deste split poderá ser realizada em algum auditório pelo Brasil.

Se o regulamento se mantém o mesmo, temos mudanças entre as equipes. ProGaming, rebaixada diretamente, e a Vivo Keyd, derrotada na disputa pelo acesso, jogarão o Circuitão. Enquanto a Team One, que venceu a Keyd pelo acesso, estará no CBLoL. Assim como a paiN que, após seu rebaixamento no primeiro split de 2018, foi a campeã do Circuitão e garantiu o seu retorno à elite.

CBLoL: Segundo split já tem datas definidas, começando em junho

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *