CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

8 de agosto de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

O CBLoL retornou neste Sábado com a Rodada 20. Na primeira partida do dia, o Flamengo conseguiu performar bem e garantiu mais uma vitória em sua escalada, mas não retiraram a KABUM da briga. A INTZ também venceu e garantiu a classificação. A PRG venceu e fica, junto com Flamengo e KABUM, dependendo do seu resultado e, talvez, dos resultados de seus outros adversários na Rodada 21. A última partida do dia foi um atropelo por parte dos Tradicionais e o resultado não impactou nenhuma das equipes na tabela.

Fique por dentro dos detalhes do que ocorreu em Summoner’s Rift:

Jogos de Sábado

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Assistir partida na íntegra ▶

Só mais uma! Com a excelente participação de Bvoy (Ezreal), o Flamengo venceu a segunda partida na semana e precisa somente de mais uma vitória para a classificação aos playoffs. No Rift, Ranger (Nidalee) escolheu a sua campeã para tentar se sobressair a escolha de Revolta (Karthus). Durante o early game, foram diversas criações de jogadas advindas dos Urubus, e os Ninjas somente tentaram saírem ilesos destas. Estas escapadas não deram tão certo, portanto, os jogadores do FLA fortaleceram-se muito com isto. Nas lutas, Goku (Sett) brilhou com suas ultimates jogando Yang (Sion) na backline e, com o dano de Bvoy somado do suporte de Luci (Tahm Kench), o Flamengo atropelou seus adversários.

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Luci, Suporte do Flamengo, comentou sobre a sua posição de shotcaller da equipe nos altos e baixos que eles enfrentaram: ”As chamadas que eu faço não mudam entre os jogos. O que eu pontuo é: quando o Flamengo perde, muitos erros individuais aparecem no jogo”.

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Assistir partida na íntegra ▶

Classificação garantida. A INTZ obteve um bom início de partida, mas sofreu com as boas oportunidades as quais os Guerreiros aproveitaram no decorrer do jogo. NOsFerus (Irelia) conseguiu bons recursos no mid game e quase fez o ritmo de partida ficar a favor da sua equipe. Os objetivos neutros ficaram para os Intrépidos, o que foi diferencial para a pressão de mapa, e a Keyd só conseguiu abates importantes para segurar o ímpeto adversário. A INTZ apostou na sincronia em equipe e foi superior.

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Assistir partida na íntegra ▶

Grande vitória para os Prodígios! A equipe só dependia de si não ficar fora dos playoffs e a vitória veio. Só resta mais uma para eles conseguirem o feito. No draft desta partida, a PRG apostou na mesma estratégia da Rodada 19, mas, desta vez, o desempenho fluiu melhor. Os jogadores do Santos fizeram escolhas agressivas no early game como Akali para JackPoT e Qiyana nas mãos de Rainbow, mas, mesmo optando por isto, a vantagem no começo da partida ficou do lado da Prodigy. O ouro ficou empatado em muitos momentos, mas o recurso que Garo (Sona) e Wos (Lux) conquistaram não era possível ser visível nessa estatística. A PRG pressionou o tempo inteiro e conseguiu a vitória a partir disto.

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Wos, Suporte da Prodigy, esclareceu o porquê de a vantagem do começo de jogo ficar à favor da equipe: “Por nós ficarmos com a vantagem no early game, não acho que foi total mérito nosso, acredito que teve demérito do Santos. Não é porque você tem Lux e Sona que você tem que aceitar tudo no early game. Nós executamos melhor hoje do que ontem”.

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!

Assistir partida na íntegra ▶

Os Tradicionais realizaram um completo atropelo nesta partida e demonstraram serem uma grande ameaça para as Eliminatórias. Os jogadores da Furia não conseguiram aplicar a estratégia de sua composição em momento algum, somente garantiram 2 abates em tinowns (Syndra). A vantagem da paiN começou desde os primeiros minutos, com 5 abates em menos de 10 minutos de partida, e o efeito bola de neve ocorreu. A PNG conquistou o recorde de vitória mais rápida do ano, até o momento, no CBLoL.

Fase de Pontos

CBLoL – Flamengo mantém o sonho vivo!
Tabela da Rodada 20 | Imagem: LoL Esports BR

Ainda não temos 4 finalistas definidos! Flamengo, Prodigy, Santos e KABUM terão seus futuros definidos amanhã. Acompanhe o último episódio da Fase de Pontos do CBLoL neste Domingo (09/08) às 13h com a Rodada 21. Confira quais são os próximos jogos:

Rodada 21 – Domingo (09/08)

13h – FURIA x Vivo Keyd

14h – paiN Gaming x Prodigy Esports

15h – INTZ x KABUM E-SPORTS

16h – Flamengo Esports x Santos HotForex

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *