CCXP22 – Dor de cabeça também foi “assunto” no evento

6 de dezembro de 2022

Responda, mas com sinceridade. Você fica com dor de cabeça, vez ou outra, ao jogar muitos games ou assistir muito seriado? Pois a Neosaldina propôs essa conversa, ao lidar com os “vilões da dor de cabeça” na CCXP. Com o aumento da tecnologia, o uso de telas e a forma com a qual usamos dispositivos como computadores e celular diariamente, a dor de cabeça se torna algo “comum” no dia de quem joga ou assiste.

E, embora conselhos como se manter com uma distância adequada das telas ou consumir jogos ou vídeos de forma moderada (ou mesmo ter este cuidado no trabalho), analgésicos podem ser uma solução breve para algum momento. Lembrando, claro, que tais medicamentos não são indicados para uso excessivo, e sim para algo ocasional. Se você tem dores constantes ao jogar ou consumir qualquer conteúdo em telas de TVs, computadores ou smartphones, o certo é procurar um médico.

Mas, voltando para a CCXP, a farmacêutica buscou explorar o evento por acreditar que o “alto engajamento” do público presente encaixe bem com a proposta de apresentar seu produto como solução. Para atrair os visitantes, a ideia foi a de trazer um “parque de gincanas”, como as dos bons tempos do Passa ou Repassa. As disputas eram em trios, e o melhor trio levou para casa um Xbox Series X.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais