Desenvolvedor da CD Projekt Red desmente rumor sobre Cyberpunk 2077 ter sido adiado por rodar mal nos consoles atuais

27 de janeiro de 2020
Autor: Junior Candido
Desenvolvedor da CD Projekt Red desmente rumor sobre Cyberpunk 2077 ter sido adiado por rodar mal nos consoles atuais

Foi noticiado na última semana, em vários sites e canais do Youtube pelo mundo, um rumor que falava que Cyberpunk 2077 atrasou devido a problemas de desempenho no Playstation 4 e no Xbox One. Tal informação foi levantada por Borys Niespielak, insider polonês que falou sobre isso em um podcast, na Polônia.

Para esclarecer esta situação, tanto Cory Barlog, diretor de God of War, quando Benzenzimmern, desenvolvedor da CD Projekt Red, se manifestaram em relação a este assunto. E explicaram que, embora o jogo possa, de fato, estar rodando de maneira ruim, isso não tem relação nenhuma com o dito atraso.

Cory Barlog afirmou em seu Twitter que os principais ajustes de otimização em um game acontecem apenas no final do desenvolvimento. Ele afirmou que “TODO jogo roda mal até que você otimize ele para o hardware na etapa final”:

Já Benzenzimmern, da CD Projekt Red, também explicou sobre o “jogo estar rodando ruim”. De acordo com ele, a equipe está no processo para otimizar o game em todas as plataformas, que envolvem o Playstation 4, o Xbox One e o PC. Além disso, Benzenzimmern aproveitou para reafirmar que o atraso dá para a equipe de desenvolvimento a chance de polir melhor o game, corrigindo vários bugs.

“Corrigindo os bugs e polindo melhor o game”, Cyberpunk 2077 está agendado, agora, para setembro de 2020. O game chegará para Xbox One, Playstation 4, e PC.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *