CD Projekt Red já planeja expansões para Cyberpunk 2077 ao estilo The Witcher 3

21 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

CD Projekt Red já planeja expansões para Cyberpunk 2077 ao estilo The Witcher 3

Ainda faltam alguns meses para o lançamento de Cyberpunk 2077, mas a CD Projekt Red já está pensando em novas histórias para serem contadas após a conclusão do game, através de expansões que serão lançadas após seu lançamento. Porém, a produtora tem uma meta de qualidade a atingir: As expansões de The Witcher 3.

O coordenador de UI da produtora, Alvin Liu, comentou em uma entrevista que a CD Projekt Red já está planejando as expansões do game, comentando que quando ele jogava The Witcher e finalizou tudo no game, ele ainda ainda queria ver mais daquele mundo, sobre o que seus personagens estavam fazendo após o final. E essa é a direção que o estúdio seguirá com Cyberpunk 2077.

Ele ainda comentou que essas expansões serão conteúdos totalmente extras, que não serão partes cortadas do game original para serem vendidas separadamente. Em suas palavras: “Nós não estamos retendo conteúdo, não estamos retendo história para no futuro tentar, você sabe, monetizar isso ou vender em pedaços ou coisa assim. Você irá receber o game todo aqui.”

Devemos levar em conta que as expansões de The Witcher 3 adicionaram uma imensa quantidade de conteúdos novos para o game, suficientes para serem até games inteiros separados. Então já podemos prever por grandes coisas chegando a Cyberpunk 2077, que promete ser “de tirar o fôlego”!

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *