CEO da Ubisoft comenta sobre o futuro de Splinter Cell

13 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
CEO da Ubisoft comenta sobre o futuro de Splinter Cell

Faz tempo que Sam Fisher não dá as caras em novo game para a franquia Splinter Cell. Tento aparecimento somente como personagem convidado em outros games, como Ghost Recon: Wildlands e futuramente aparecerá em Elite Squad, um novo game mobile da Ubisoft.

Um lampejo de esperança surgiu para os fãs da série quando um diretor criativo da Ubisoft deixou escapar que um novo Splinter Cell estava sendo produzido, isso pouco antes do início da E3 2019. E levando em conta que a Ubisoft sempre deixa seus anúncios “escaparem” antes da hora, muitos ficaram animados com um possível anúncio na E3, mas esse anúncio nunca aconteceu.

CEO da Ubisoft comenta sobre o futuro de Splinter Cell
O último game da franquia SPlinter Cell foi Blacklist, de 2013

E agora, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, comentou sobre o futuro da série, confirmando que há um novo projeto para a série em produção, porém, pode não ser o que os fãs estão esperando.

Em uma entrevista na China, Guillemot comentou sobre esse novo projeto (tradução livre): “Haverão alguns novos tipos de experimentos, mas em diferentes dispositivos. Nós estamos trabalhando um pouquinho na na marca hoje para podermos retornar em algum momento. Nós não podemos dizer quando, porque, como você sabe, isso leva tempo. Mas toda vez nós temos que encontrar a experiência certa para voltarmos bem.

No fim das contas, ele não deu nenhum detalhe concreto sobre esse novo projeto, mas seus comentários dão a entender que não será um novo título ao estilo do padrão da série, ou ao menos, não focado em consoles de mesa e PCs, possivelmente um título mobile.

Mas só saberemos com certeza quando o projeto for oficialmente apresentado (ou vazado antes da hora, porque né?). Você é fã de Splinter Cell? Também está na espera por um novo título para a série? Comente aí o que você gostaria de ver em um novo game!

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *