Chroma Squad: “Simulador de Power Rangers” brasileiro concorre a prêmio e já tem data de lançamento

11 de março de 2015
Autor: Gui Mendes

Chroma Squad: "Simulador de Power Rangers" brasileiro concorre a prêmio e já tem data de lançamento

Em comunicado aos apoiadores do projeto no Kickstarter, a Behold Studios finalmente revelou a data de lançamento do tão esperado indie brasileiro Chroma Squad, game que coloca o jogador nos bastidores de um seriado sentai ao melhor estilo Changemen e Power Rangers.

O anúncio vem acompanhado de um vídeo promocional no mínimo curioso (e certamente muito divertido), para melhorar tudo:

Segundo Saulo Camarotti‏, fundador da Behold, atualmente o jogo está 95% completo, faltando apenas pequenas modificações e ajustes de bugs antes do grande lançamento. Vale comentar que Chroma Squad foi indicado à premialção do SXSW como melhor indie do ano, evento que acontecerá em Austin, no Texas, dos dias 12 a 15 de março, onde as pessoas lá presentes poderão criar seu próprio time sentai de dublês para combater o mal.

Confira também nossa primeira impressão, feita na BGS no final do ano passado, sobre o jogo. Chroma Squad será lançado para Steam, no PC, Mac e Linux no dia 30 de Abril deste ano. As datas de lançamento para os consoles da nova geração(PS4, Xbox One e PSVita), no entanto, ainda não foram anunciadas.

(Via: Behold Studios)

5 Respostas para “Chroma Squad: “Simulador de Power Rangers” brasileiro concorre a prêmio e já tem data de lançamento”

  • 12 de março de 2015 às 00:12 -

    Dan Higa

  • Simulador de Paulo Rangers? Sabe ao menos o que são as séries de Sentai? E que Power Rangers são meras adaptações delas? E como pode ver o jogo em si ta bem mais inspirado aos sentais originais ao ver pelo logo do game.

    • 12 de março de 2015 às 08:53 -

      Daniel Zimmermann

    • Sabemos o que é Sentai sim Dan Higa, o “simulador de Power Rangers” do título é um mero gancho, pois querendo ou não a galera associa o nome “Power Rangers” a esse tipo de série. Já fizemos várias matérias sobre o Chroma Squad e falamos bem sobre seus detalhes, tenho certeza que nossos leitores sabem que o jogo se inspira nos seriados originais.

      • 12 de março de 2015 às 09:31 -

        Gui Mendes

      • Sem contar que por mais que eles tenham inspiração nos Sentais antigos(e eles tem muita) e em outros tokusatsus, a maior treta em relação ao visual dos Chroma foi com um produtor da Saban Brands(detentora dos direitos dos Power Rangers no ocidente), obviamente mesmo depois de tudo resolvido o Mighty Morphin ainda é referência no assunto para a maioria das pessoas por aqui, por isso a correlação. 

  • 12 de março de 2015 às 09:04 -

    Binholouco13

  • Acho que vou estrar na Steam com esse ai!

  • 13 de março de 2015 às 11:54 -

    Caiebes

  • Vamo colocar o Vita pra trabalhar nessa bagaça ,torcendo muito pra esse jogo brasileiro .desculpe por fazer essa pergunta aqui ,alguem sabe se a sony ainda vai disponibilizar mais jogos classicos na PSN ,revoltado por não ter nenhum YU-Gi-Oh antigo .

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *