Chronos: Before the Ashes – conheça o game que envelhece seu personagem a cada morte!

11 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Chronos: Before the Ashes - conheça o game que envelhece seu personagem a cada morte!

No ano passado, o Souls-like com ênfase em trabalho cooperativo Remnant: From the Ashes conseguiu fazer relativo sucesso, e criou uma comunidade bastante engajada.

Essa galera vai gostar de sabe que a Gunfire Games já anunciou um novo game neste universo, que não é uma sequência, mas uma prequela, ou seja, uma história que se passa antes dos acontecimentos do jogo original.

O título promete misturar elementos de adventure e ação com RPG, e trará o tempo como um grande diferencial: a cada morte, seu personagem envelhecerá um ano!

Chronos: Before the Ashes - conheça o game que envelhece seu personagem a cada morte!

Esse envelhecimento irá se afetar o gameplay, pois um guerreiro jovem e cheio de energia é muito mais ágil e forte do que um personagem velho e cansado. Porém, com a idade vem a sabedoria, e um guerreiro mais velho pode se valer de magias e poderes arcanos que o jovem não domina.

Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

O jogo todo deve se passar em uma espécie de labirinto, que deve ser desbravado pelo jogador para que o herói consiga salvar sua aldeia de um mal ancestral. Ao contrário de Remnant: From the Ashes, que apostava em armas de fogo, o combate aqui deve se manter focado em espadas, lanças, escudos e martelos.

Achei essa mecânica de “envelhecimento” muito interessante, e é até estranho como não vimos outros jogos fazendo isso antes. Aliás, este jogo é uma “reimaginação” em terceira pessoa de um jogo chamado Chronos, lançado exclusivamente para VR em 2016.

Chronos: Before the Ashes será lançado para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia no dia primeiro de dezembro. Enquanto espera, confira nossa análise completa de Remnant: From the Ashes.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *