Clássico Contra vai ganhar jogo de tabuleiro em 2021!

28 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Clássico Contra vai ganhar jogo de tabuleiro em 2021!

Um dos maiores clássicos do mundo dos games vai migrar para os tabuleiros: Contra: The Board Game chega em 2021, prometendo ação hardcore em um novo formato!

Contra: The Board Game será uma experiência cooperativa para até 4 jogadores, que devem trabalhar em conjunto para derrotar os antagonistas da Red Falcon Army.

Serão 04 personagens selecionáveis, saídos diretamente do universo do game — Bill Rizer, Lance Bean, Lucia LCR-0 e Sweets Manson — , que contam com decks personalizados de cartas de itens e habilidades especiais.

Clássico Contra vai ganhar jogo de tabuleiro em 2021!

A jogatina vai rolar por turnos: há o turno dos jogadores e o dos inimigos. O que promete deixar a experiência mais dinâmica é um sistema de vantagens, que cada jogador pode ativar em 3 diferentes áreas — Mobilidade, Precisão, Sutileza –, alterando seus status em tempo real, durante a jogatina. Uma combinação de dados e cards será utilizada para executar as ações.

A dificuldade da série clássica promete ser trazida para o tabuleiro: os Commandos podem ser eliminados com apenas um ataque inimigo, perdendo uma das quatro vidas disponíveis. Caso as quatro vidas acabem, é “game over” para os heróis.

Clássico Contra vai ganhar jogo de tabuleiro em 2021!

Contra: The Board Game é uma produção da Blacklist Games. O game será lançado no primeiro semestre de 2021, mas entra em pré-venda já esta semana, a partir desta quinta-feira (30/07).

(Via: Polygon)

Uma resposta para “Clássico Contra vai ganhar jogo de tabuleiro em 2021!”

  • 28 de julho de 2020 às 22:44 -

    Helinux

  • Bons tempos de Contra e Super Contra do querido NES!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *