Clássico do SNES Pocky & Rocky ganhará uma sequência em 2021

10 de setembro de 2020
Autor: Renan do Prado
Clássico do SNES Pocky & Rocky ganhará uma sequência em 2021

KiKi KaiKai, ou Pocky & Rocky, como é conhecido aqui no ocidente, é um clássico shooter lançado lá em 1992 para o Super Nintendo, em que os jogadores controlam uma pequena sacerdotisa ou um tanuki e enfrentam diversas criaturas do folclore japonês. E quase 30 anos depois, o game ganhará uma sequência!

KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo, título provisório do game que aqui no ocidente está sendo chamado ate o momento de Pocky & Rocky 2021, manterá o estilo original do game, um shooter em 16-bit chio de cor e belos visuais, mas recebendo um melhor tratamento em seus gráficos e áudio!

Confira aí o trailer de anúncio do game:

O game está sendo produzido pela Tengo Project, estúdio formado por veteranos que trabalharam no game original, além de ser o estúdio responsável por Wild Guns Reloaded.

Pocky & Rocky 2021 ainda não tem data de lançamento, apesar de estar bem óbvio que o game chegará somente ano que vem. E por enquanto também não há plataformas confirmadas para receber o game.

(Via: Gematsu)

3 Respostas para “Clássico do SNES Pocky & Rocky ganhará uma sequência em 2021”

  • 10 de setembro de 2020 às 22:32 -

    Helinux

  • Tem muito jogo da era Super Famicom que eu ainda não joguei…e, Pocky Rocky é um deles!!!! Uma hora dessas eu ainda finalizo esse clássico 16 bits da vida!!!! valeu galera!!!!

  • 10 de setembro de 2020 às 23:38 -

    HELDER CHAVES

  • Na verdade, ”Kiki Kaikai” veio dos arcades bem antes da versão de SNES. No SNES saíram duas continuações. Uma dessas sequências é, na verdade, um ”prequel” contando a primeira missão da dupla, se não me engano.

  • 11 de setembro de 2020 às 11:26 -

    Leonnardo

  • Os classicos vivem!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *