Clássico do PS1, MediEvil está sendo recriado como mod de Skyrim

11 de agosto de 2014
Autor: Daniel Zimmermann

Clássico do PS1, MediEvil está sendo recriado como mod de Skyrim

As aventuras do (não muito) heroico esqueleto Daniel Fortesque vão ganhar “vida nova” como uma modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Para ressuscitar o clássico de 1998, o modder KorinOo está usando as ferramentas que a Bethesda disponibiliza para a versão Steam/PC de Skyrim – ferramentas que vem sendo exaustivamente exploradas pela empolgada e criativa comunidade do jogo para criar todo tipo de conteúdo, de “remakes” de títulos antigos da série até as mais malucas e bizarras modificações como incluir sabres de luz e mudcrabs aristocratas (!?).

Desta vez, é o terror pastelão de MediEvil que está sendo ressuscitado graças ao Creation Kit. Se liga no trailer do mod:

Por enquanto, apenas as quatro primeiras fases de MediEvil farão parte do pacote, sendo que o autor do mod tomou certas liberdades na hora de projetar os cenários, adicionando algo parecido ou pelo menos inspirado no estilo dos filmes de Tim Burton. O projeto ainda não tem data de lançamento, mas se você curtiu a ideia, vale a pena ficar de olho.

(Via: PC Gamer)

Uma resposta para “Clássico do PS1, MediEvil está sendo recriado como mod de Skyrim”

  • 11 de agosto de 2014 às 11:27 -

    Victor

  • Olha… se não fossem as centenas de horas jogando Skyrim, eu juraria que este era um jogo novo e não um mod!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *