Confira o clipe mais anos 80 deste ano, com direito a Power Glove e fliperamas assassinos

19 de Abril de 2015
Autor: Luan Barbosa

Confira o clipe mais anos 80 deste ano, com direito a Power Glove e fliperamas assassinos

Se você você passou sua juventude nos idos anos de 1980, então provavelmente você está acostumado com neon , ninjas, videogames futuristas e música dance de sintetizador. A pérola “True Survivor“, de David Hasselhoff traz de volta essa incrível época!

O clipe, baseado no igualmente incrível trailer de Kung Fury, um dos projetos mais chamativos no Kickstarter dos últimos tempos — e que vai estrear em maio desse ano –, coloca o ator e cantor em uma luta insana contra as forças do mal em uma pequena história digna de várias reprises na Sessão da Tarde.

Pegando influências que vão desde o lado negro da Nintendo e sua bizarra Power Glove, passando por fliperamas portando submetralhadoras UZI, ninjas que parecem ter saido direto de algum jogo de Commodore 64, além de referência óbvias a clássicos recentes como Far Cry 3: Blood Dragon e Hotline Miami, Hasselhoff faz um mashup de todos esses elementos, coloca uma música que parece ser uma mistura de Giorgio Moroder e Michael Sembello e o resultado é esse que você pode conferir abaixo:

Hasselhoff, pra quem não sabe, também estrelou séries clássicas dos anos 80, como A Super Máquina e S.O.S. Malibu, e lançou seus álbuns (com capas duvidosas) de música dance, elevando a todos os níveis o espírito daquela década. Hoje em dia ele é mais conhecido por participações em programas de auditório, filmes de terror B e agora pelo seu novo single True Survivor, que recebeu o reconhecimento até mesmo do próprio perfil do YouTube.

Se você curtiu, então apare seu mullet, coloque sua bandana, não esqueça a espada ninja, as shurikens e ligue o Nintendinho mais próximo!

Confira o clipe mais anos 80 deste ano, com direito a Power Glove e fliperamas assassinos

Nota do editor: Será que eu fui o único que imaginou um policial saindo daquele carro com uma bazuca na mão atirando para o alto no melhor jeito Streets of Rage de ser?

(Via: AVclub)

 

4 Respostas para “Confira o clipe mais anos 80 deste ano, com direito a Power Glove e fliperamas assassinos”

  • 19 de Abril de 2015 às 09:42 -

    matheus

  • Poxa, sensacional. Amo esse estilo anis 80. Foi uma época marcante. So faltava ele achar comida no meio da rua no melhor estilo beat in up

  • 19 de Abril de 2015 às 14:17 -

    Carlos Sarcinelli

  • Ótimo kkkkk Nostalgia pura!David Hasselhoff, please, faça um jogo baseado neste clipe! Kkkkkk

  • 19 de Abril de 2015 às 19:59 -

    JONASDIGITAL

  • poxa, demais a musica ja esta na  mente.

  • 20 de Abril de 2015 às 17:01 -

    rodrigo

  • essa deve ser a musica para o filme kung fury!!! foda demais…. tem várias cenas do clipe que são do filme!!! demais 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *