Closed Nightmare: jogo de terror em FMV promete muitos sustos, confira o trailer

13 de Abril de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Closed Nightmare: jogo de terror em FMV promete muitos sustos, confira o trailer

Parece que a indústria anda disposta a revitalizar os bons e velhos jogos em FMV. Experimentamos alguns bons representantes do gênero recentemente — como The Bunker e a versão remasterizada de Night Trap — e agora um novo game do estilo é apresentado, e parece promissor: conheça agora Closed Nightmare!

Closed Nightmare mistura a visão em primeira pessoa com o visual todo filmado com atores reais para nos apresentar uma espécie de filme de terror interativo com pitadas de sci fi e um clima de conspiração pra lá de sinistro.

A trama do game gira em torno de Maria Joudai, moça que acorda em um lugar estranho  com seu cérebro totalmente em branco, desmemoriada. para piorar, seu braço esquerdo está paralisado.

Quando um telefone próximo toca e Maria o atende, ouve uma voz de criança dizendo que ela é parte de um experimento misterioso, e se quiser sair dali com vida (e talvez conseguir algumas respostas), terá que “jogar o jogo” e seguir com o experimento.

Confira abaixo o trailer do game, e não deixe de conferir o finalzinho, quando uma figura pra lá de sinistra dá o ar da graça:

Promissor, hein?

O lado ruim é que (por enquanto) o game só tem lançamento confirmado para o Japão. Ainda não sabemos quando (ou se) ele será lançado no Ocidente em algum momento.

De qualquer modo, a data de lançamento dele por lá é 19 de julho, com versões para Playstation 4 e Nintendo Switch. Vamos torcer para que alguma empresa se interesse em trazer o game para esses lados.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *