Codemasters compra estúdio de Project Cars e anuncia um novo game “hollywoodiano”

29 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Codemasters compra estúdio de Project Cars e anuncia um novo game "hollywoodiano"

A Codemasters, estúdio que possui grandes franquias em seu currículo, como a série Dirt e os games anuais de Formula 1, acaba de adicionar um novo estúdio sob suas asas, a Slightly Mad Studios, criadora de Project CARS.

O contrato torna a produtora parte da equipe da Codemasters, porém, eles continuam mantendo os direitos de Project CARS, com a Codemasters atuando de agora em diante como publicadora da série. Mas além disso, ambos os estúdios divulgaram que estão trabalhando em um novo projeto, que será um “título blockbuster Hollywoodiano“.

Rumores indicam que esse novo título seja um game da franquia de cinema Velozes & Furiosos, que estaria sendo produzido pela Slightly Mad Studios desde 2017, e que o projeto para o game teria um orçamento de 30 milhões de dólares.

Algo não mencionado na compra do estúdio é a situação do Mad Box, o console que está sendo produzido pela Slightly Mad Studios e que foi anunciado em janeiro. Tudo o que se sabe até agora do console é seu visual, e apenas que ele terá suporte a VR e resolução 4K, mas nenhuma novidade foi divulgada desde seu anúncio.

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *