Confira todas as novidades do Xbox Games Showcase

23 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Confira todas as novidades do Xbox Games Showcase

A Microsoft fez a sua nova apresentação, para mostrar as novidades do Xbox Series X. Com o “tema” “colocando os jogadores no centro de tudo”, a empresa trouxe mais games, apresentou novidades de games já anunciados e trouxe até Halo Infinite.

O game, que estará no Game Pass no primeiro dia, é prometido como o “maior e mais ambicioso Halo de todos os tempos”. O game promete 60 quadros por segundo travados na campanha, e liberdades nunca antes oferecidas em um game da série. A Microsoft mostrou um pouco de sua campanha, mostrando o que aguardar no final do ano, quando o game chegará para Xbox One e Xbox Series X.

Este foi um dos games apresentados. Foram dez estreias mundiais, 22 jogos exclusivos para Xbox e projetos de 9 dos 15 estúdios da Xbox Game Studios. Além de outros games feitos por parceiros. A Microsoft promete mais de 100 títulos para o Xbox Series X neste final de ano. E disse ainda que anunciará mais games no futuro.

As Dusk Falls (Xbox Game Studios – INTERIOR/NIGHT): um drama interativo do INTERIOR/NIGHT, estúdio novo feito por veteranos neste estilo de jogo. O game tem a chefia de Caroline Marchal, ex-líder de game design da Quantic Dream, e busca trazer uma história no sudoeste dos EUA “baseado em resiliência, sacrifício e em como os erros da geração mais velha são transmitidos aos mais jovens”.

Avowed (Xbox Game Studios – Obsidian). O próximo RPG da Obsidian, no mundo de fantasia de Eora. Fable (Xbox Game Studios – Playground Games). A série retorna, com um “novo começo”. A proposta do game envolve explorar uma terra com criaturas e lugares típicos da série. A Playground entregará o game ao Xbox Series X e Windows 10. Estará no Xbox Game Pass.

Forza Motorsport (Xbox Game Studios – Turn 10 Studios). Sem um “número” depois do nome, o próximo Forza tem promessa de rodar em 4K a 60 fps, além de Ray Racing. A promessa, com tudo isso é de um mundo dinâmico, com tudo conectado. Assim, as superfícies de carros refletem umas às outras, o vermelho brilhará mais nas superfícies detalhadas e haverá interação jamais vista entre luz e sombra. O game sairá para Xbox Series X, Windows 10 e estará no Game Pass.

The Gunk (Thunderful Publishing). Feito pelos criadores da franquia SteamWorld. Um game totalmente novo, que oferece uma “aventura totalmente nova em um mundo vasto e exótico, onde você encontrará inimigos terríveis e quebra-cabeças desafiadores em sua missão de desvendar o mistério de um planeta esquecido”.

Phantasy Star Online 2: New Genesis (SEGA – 2021). O game que foi um dos primeiros a conectar jogadores em consoles terá uma nova versão, com tudo o que a franquia tem de melhor.

S.T.A.L.K.E.R. 2 (GSC Game World). A franquia, comum dos PCs, chega aos consoles, trazendo sua mistura de FPS, simulação imersiva e horror.

State of Decay 3 (Xbox Game Studios – Undead Labs). Um pequeno teaser mostrou o desenvolvimento do próximo State of Decay, com uma caçada na neve e um alce zumbi. Promete ser “a experiência definitiva em sobrevivência e zumbis”.

Tetris Effect: Connected (Enhance – Final de 2020). Passamse os anos, e Tetris segue tendo espaço para novas ideias. Aqui, a promessa é de um multiplayer online e local, com modos cooperativos e competitivos. É mais uma reinvenção que tem tudo para agradar os fãs dos blocos.

Warhammer 40,000: Darktide (Fatshark – 2021). Um game cooperativo para quatro jogadores ambientado na colmeia Tertium. A ideia aqui é colocar você e seus amigos contra hordas de inimigos.

CrossfireX (Microsoft – Smilegate Entertainment – 2020). Mais uma franquia de PC que chega aos consoles, com campanha e experiências multiplayer.

Destiny 2: Beyond Light (Bungie – 10/11/2020). O próximo capítulo de Destiny marca a chegada do game para o Xbox Game Pass. No serviço, todas as expansões atuais da edição padrão do game, mais a edição padrão do novo capítulo, estarão disponíveis.

Everwild (Xbox Game Studios – Rare). O novo game da Rare traz o que parece ser a “volta da Rare”, no que diz respeito à criação de games com “experiências únicas e inesquecíveis”, como diz a Microsoft. O game te dá controle em um Eternal, que explora e constrói laços com o mundo.

Grounded (Xbox Game Studios – Obsidian Entertainment). Combinando elementos do mundo do RPG com os melhores elementos de jogos de sobrevivência, você e mais três outros jogadores exploram o quintal da perspectiva de uma formiga para descobrir como voltar ao seu tamanho normal.

The Medium (Bloober Team). Descubra um mistério sombrio que apenas um médium pode resolver. Viaje para um antigo resort comunista e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir segredos perturbadores, resolver quebra-cabeças de dupla realidade, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo.

The Outer Worlds: Peril on Gorgon (Private Division – Obsidian Entertainment – 09/09/2020). Mais conteúdo no universo de The Outer Worlds. Será uma nova aventura noir que levará os jogadores ao asteróide Gorgon para investigar a origem misteriosa de Adrena-Time.

Psychonauts 2 (Xbox Game Studios – Double Fine). A nova aventura da Double Fine trará o agente especial Razputin “Raz” Aquato de volta para uma nova aventura, com novos amigos, e a presença de Jack Black.

Tell Me Why (Xbox Game Studios – Dontnod Entertainment). O game feito pelo estúdio de Life is Strange traz os gêmeos Tyler e Alyson Ronan, explorando as memórias de sua infância em uma pequena cidade no Alasca.

Balan Wonderworld (Square Enix). Um game de plataforma e ação, com temas em torno do Balan Theatre.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Square Enix – 04/12/20). É a versão definitiva do décimo primeiro Dragon Quest, com a famosa jornada do herói em busca de salvar seu reino de uma ameaça perigosa.

Echo Generation (Cococucumber – 2021). Um jogo de aventura em turnos com uma gangue de crianças que exploram ocorrências sobrenaturais em sua cidade (Stranger Things?). A premissa, semelhante a da série da Netflix, mas com um visual único, promete agradar.

ExoMecha (TwistedRed – 2021). Um novo jogo de tiro em primeira pessoa competitivo, online e gratuito, que acontece no OMECHA, um planeta novo e intocado com ambientes exóticos.

Hello Neighbor 2 (tinyBuild Games – Eerie Guest). Um jogo de terror furtivo no qual você está sendo perseguido por uma criatura misteriosa enquanto tenta rastrear o senhor Peterson (o vizinho) que desapareceu após os eventos do primeiro jogo. Jogue contra uma IA avançada de autoaprendizado que rastreia e se adapta a todos os seus movimentos.

Watch Dogs: Legion (Ubisoft). Um novo trailer do game foi apresentado. Veja mais do game que promete ampliar ainda mais os conceitos da franquia da Ubisoft:

A Microsoft também falou dos games otimizados para o Xbox Series X. Entre eles, teremos Forza Horizon 4, que promete gameplay em 4K a 60 fps. Gears 5 também terá HDR em 4K nas configurações Ultra, além de loading reduzido. Gears Tactics terá 4K Ultra a 60 fps.

Ori and the Will of the Wisps rodará no Series X em 120 fps, 4K HDR e 120hz. E Sea of Thieves também terá suporte ao Smart Delivery, e a promessa de aproveitar mais o hardware do novo console.

Uma resposta para “Confira todas as novidades do Xbox Games Showcase”

  • 24 de julho de 2020 às 02:59 -

    Helinux

  • Obrigado!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *