Conheça Bladed Fury, uma bela aventura de uma princesa guerreira na mitologia Chinesa

22 de novembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Conheça Bladed Fury, uma bela aventura de uma princesa guerreira na mitologia Chinesa

Se você é fã de pancadaria e plataforma 2D, aí vem um novo game para você ficar de olho. Bladed Fury, da desenvolvedora chinesa NEXT Studios, é quase uma mistura de Muramasa Rebirth com um pouquinho de Guacamelee, com seu visual que mistura pintura oriental com as formas e recortes do metroidvania de sombrero.

Em Bladed Fury, os jogadores controlarão a Princesa Ji, da família real do reino de Qi, acusada de matar inúmeras pessoas, sendo exilada de seu próprio reino. E para tentar limpar seu nome e salvar sua irmã, aprisionada por aqueles que a derrubaram, ela embarcará numa jornada de vingança, enfrentando soldados inimigos e os próprios seres lendários da mitologia chinesa.

Confira aí o trailer de Bladed Fury, mostrando um pouco de seu belo visual e intenso gameplay:

O game mistura plataforma com combate rápido, com vários combos e magias diferentes que o jogador poderá utilizar, tudo em um combate fluído e belo. O game mistura um pouco de realidade com mitologia, estando ambientado 2500 anos atrás, no Período dos Estados Combatentes, em que a China era dividida em sete reinos diferentes, até a unificação de todos, no fim do período.

Bladed Fury está bem próximo de seu lançamento! O game chega no dia 18 de dezembro na Steam. Se você quiser acompanhar mais sobre o game, pode acessar seu site oficial, ou sua página na loja da Steam.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *