Conheça Deathground, um novo survival horror co-op em um mundo de dinossauros

17 de julho de 2020
Autor: Renan do Prado
Conheça Deathground, um novo survival horror co-op em um mundo de dinossauros

Dino Crisis é o clássico absoluto quando se trata de Survivor Horror com dinossauros, tanto que um grupo de fãs está fazendo um remake não-oficial do primeiro game da série, além da Capcom ter registrado a marca recentemente. Mas vem aí um outro título muito promissor com a mesma temática: Deathground!

Deathground está sendo criado pela Jaw Drop Games, e está buscando apoio no Kickstarter para se tornar realidade. No game, um a três jogadores são enviados para um perigoso local chamado “Deathground”, com a missão de recuperar algo neste local e depois seguir para o ponto de extração. O problema é que esse lugar está infestado por perigosos dinossauros!

Confira aí o trailer mais recente do game, que apresenta seu gameplay, com foco em furtividade, afinal, se algum dinossauro te ver, não vai ser nada legal:

Os alvos a serem resgatados, pontos de extração e pontos de entrada serão randomizados a cada partida. E os dinossauros se adaptarão as ações dos jogadores, deixando tudo ainda mais perigoso. O foco do game será passar despercebido pelas criaturas pré-históricas, com o trailer mostrando até mesmo um radar ao estilo Alien Isolation para rastrear as criaturas. Porém, o game terá armas de fogo, mas com munição muito escassa, fora que o barulho das armas atrairá os dinossauros para sua posição.

E abaixo você pode conferir o trailer de anúncio do game, mostrando os dinossauros com mais detalhes:

Parece muito promissor não é? O game está perto de atingir sua meta no Kickstarter, e ainda tenho 21 dias até o fim da campanha. Então se você quiser contribuir para a criação do game, acesse sua página no Kickstarter. Deathground será lançado em modo Early Access em 2021, sendo lançado em sua versão completa em 2022 na Steam.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *