Conheça Kingdoms of the Dump, um simpático RPG em um mundo de lixo

16 de julho de 2019
Conheça Kingdoms of the Dump, um simpático RPG em um mundo de lixo

No mundo dos video games, há um fato que a cada dia ganha mais e mais força: O old-school nunca perdeu sua força e tem ganhado mais e mais espaço no presente dos gráficos HD. E vem aí um novo e muito promissor título para os saudosistas ficarem de olho: Kingdoms of the Dump!

Kingdoms of the Dump é ambientado num mundo formado inteiramente por lixo. Em suas paisagens, construções e até mesmo nos personagens. O game contará a história de Dustin Binsley, uma lata de lixo cavaleira que foi injustamente incriminado pelo desaparecimento do Rei de Garbagia, sequestrado por algum inimigo misterioso. E para limpar seu nome, ele embarcará numa jornada em busca do rei desaparecido.

Confira aí o trailer do game, que até parece que saiu diretamente de um Super Nintendo:

Parece bem legal não? O mais impressionante de tudo é que o game está sendo criado pro apenas duas pessoas, e não só isso: ambos são faxineiros na vida real! Parece trollagem, mas não é! A dupla deixou as vassouras de lado para embarcar nesse projeto, que surgiu lá em 2018 (já atraindo minha atenção naquela época) e agora lançou sua campanha no Kickstarter para tornar o game em realidade.

O game está previsto para ser lançado em outubro de 2022, por enquanto confirmado apenas para PC. Se a campanha atingir a meta de 80 mil dólares, uma versão para Nintendo Switch será produzida e a dupla tentará portar o game para outras plataformas.

Se quiser conhecer mais do game e/ou contribuir com o projeto, então confira sua campanha no Kickstarter, que conta com várias imagens e gifs mostrando o incrível visual do game.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Uma resposta para “Conheça Kingdoms of the Dump, um simpático RPG em um mundo de lixo”

  • 16 de julho de 2019 às 23:10 -

    Helinux

  • Muito Bom!!!! valeu galera

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *