Conheça melhor o novo modo de Assassin’s Creed Odyssey, que permitirá criar suas próprias missões

14 de junho de 2019
Autor: Junior Candido

Conheça melhor o novo modo de Assassin's Creed Odyssey, que permitirá criar suas próprias missões

Nos anos 90, existiam games que permitiam que você construísse suas próprias fases. Battle City, para NES, por exemplo, permitia que você montasse a fase do jeito que bem entendesse. Anos mais tarde, Mario Maker fez muito sucesso, levando o conceito já popular de construções de fases dos games Mario, através de hacks, para um jogo oficial da Nintendo.

Entretanto, apesar de um modo destes parecer reservado apenas a games mais simples, Assassin’s Creed Odyssey trará ao seu jogador uma proposta semelhante, mas que explorará seus recursos, como as questões de diálogos, e coisas a se fazer. A Ubisoft anunciou o Modo de Criação de História, que permite que o jogador desenvolva sua própria missão.

O game, recheado de conteúdo, já conta com muitas missões. Sejam as principais, as DLCs, ou os contratos, há muito o que se fazer. E o conceito “vá em tal lugar e faça tal coisa” estará na mão dos jogadores, que poderão criar suas próprias narrativas, além de compartilhar suas missões para outro jogadores.

Escreva a sua própria lenda grega

A Ubisoft se pronunciou sobre como fazer as missões. A empresa explica que é possível escolher entre seis tipos de objetivos comuns no game, que envolve a libertação de prisioneiros, eliminação de alvos, e acessos a locais específicos. Assim, você poderá criar uma narrativa, usando o sistema de diálogos do jogo, podendo oferecer múltiplos finais para a missão. Por exemplo: em uma missão de resgate, ela pode terminar com o alvo resgatado, ou morto.

Com esta combinação de gameplay com narrativa, o jogador vai poder recriar situações históricas, ou escrever sua própria lenda. Que podem envolver desde situações mais comuns ao mundo daquela época, até a reescrita de lendas gregas famosas. Tudo isso com o toque de RPG do jogo, que garante que você também possa oferecer aos jogadores a opção de mentir ou ser agressivo com os NPCs.

Assim, para acessar as missões do novo modo, basta ter uma cópia de Assassin’s Creed Odyssey. Nos três sistemas que contam com o jogo: Playstation 4, Xbox One, ou PC. E, para criar a sua própria missão, basta ter acesso a um computador. É preciso acessar o site do modo de criação de história e, logando com sua conta Ubisoft, já é possível criar a sua própria missão.

Uma resposta para “Conheça melhor o novo modo de Assassin’s Creed Odyssey, que permitirá criar suas próprias missões”

  • 14 de junho de 2019 às 20:41 -

    Helinux

  • Não conhecia Battle city do nes, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *