Conheça Mortal Shell, um novo Souls-like que parece incrível (e difícil)

2 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Conheça Mortal Shell, um novo Souls-like que parece incrível (e difícil)

Quem gosta de sofrer com um controle de videogame na mão logo terá uma nova opção: Mortal Shell, um Souls-like que traz justamente em suas “shells” seu principal diferencial.

Mortal Shell é um Souls-like ambientado “em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem”. Nosso papel é “atravessar essa paisagem esfarrapada”, onde iremos “superar inimigos formidáveis” para “colher glândulas sagradas”.

É, essa descrição não diz muita coisa (os trechos entre aspas foram retirados e traduzidos do press release), mas confira o belo trailer abaixo para entender melhor qual é a do game:

Como eu disse lá em cima, o diferencial do game está nas shells (conchas): em sua jornada, você vai encontrar restos mortais de diferentes guerreiros, cada um dominando algum tipo de arma ou sendo especialista em um tipo de combate. Ao tomar posse das “conchas vazias” que são os corpos destes guerreiros, você passa a compreender estas diferentes formas de combate, podendo escolher a “concha” que mais se adequa ao seu estilo de jogo.

O sistema de combate promete ser cadenciado, exigindo do jogador “consciência, precisão e instintos afiados”. Técnicas de parry e esquiva deverão ser utilizadas para abrir a defesa dos inimigos e possibilitar contra-ataques devastadores.

Com uma campanha não-linear e “criaturas lamentáveis ​​e grotescas” para serem derrotadas, Mortal Shell está sendo desenvolvido por um estúdio indie que foi formado por diversos veteranos da indústria que são apaixonados pelo gênero Souls-like.

Vamos ficar de olho. Mortal Shell ainda não tem previsão de lançamento, mas já está confirmado para PC, Playstaion 4 e Xbox One.

(Via: AGD)

2 Respostas para “Conheça Mortal Shell, um novo Souls-like que parece incrível (e difícil)”

  • 2 de abril de 2020 às 10:38 -

    Igor Queiroz

  • Olha, eu traduziria o Shell por casaca, ao invés de concha. Acho que é mais preciso.

  • 2 de abril de 2020 às 22:01 -

    Helinux

  • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *