Conheça os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo Flight Simulator

22 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
Conheça os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo Flight Simulator

Sua máquina está pronta para voar? A Microsoft e a Asobo Studio divulgaram os requisitos mínimos e recomendados para o novo Microsoft Flight Simulator. As recomendações foram publicadas no site oficial do jogo, como forma de preparar os interessados para atingir o mínimo para rodar o game, ou como melhorar o computador, a fim de rodá-lo com um desempenho melhorado.

As configurações para este Flight Simulator tem sido bastante aguardadas pelos fãs do game, uma vez que desde seu anúncio, e a cada trailer exibido, é possível ver uma competência incrível no projeto, que mostra que as promessas de escala e fidelidades seguem sendo levados muito a sério.

O interessante é que, nos requisitos mínimos, o game está bem acessível. Flight Simulator exige uma Intel i5-4460, uma GTX 770/Ryzen 3 1200, 8GB de RAM e 150GB no HD para conseguir rodar o game. Enquanto, para rodá-lo em sua magnitude, serão precisos uma RTX 2080/Radeon VII, 32GB de RAM e um Intel i7 9800XX ou Ryzen 7 Pro 2700X.

Veja, abaixo, as especificações oficiais do game:

Conheça os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo Flight Simulator

Flight Simulator segue com lançamento agendado para 2020, embora sem uma data definida, para PC e Xbox One. O game segue com o modo alpha disponível, através do seu Insider Program, no qual melhorias e adições são jogadas e testadas pela comunidade. Mais convites começaram a ser enviados pela Microsoft, para novos interessados.

Uma resposta para “Conheça os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo Flight Simulator”

  • 22 de abril de 2020 às 23:26 -

    Helinux

  • No final das contas o requisito mínimo é ter dinheiro mesmo!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *