Conheça Pokkén Tournament, jogo de luta de Pokémons feito em parceria com a Namco Bandai

26 de agosto de 2014
Autor: Junior Candido

Conheça Pokkén Tournament, jogo de luta de Pokémons feito em parceria com a Namco Bandai

Se você gosta de Pokémon, mas não tem muita paciência de lutar com eles através de menus de opções, veja essa: Pokkén Tournament foi anunciado no Japão como um legítimo jogo de luta, com colaboração da Namco Bandai de Tekken.

Pokkén Tournament será um jogo de árcade para dois jogadores, contando com desenvolvimento de nomes de peso da Namco Bandai, como Katsuhiro Harada, produtor da série TekkenMasaaki Hoshino, produtor da série Soul Calibur. Isso significa que duas equipes de dois jogos consistentes e queridos de luta estarão ajudando a desenvolver a pancadaria Pokémon.

“Se você é um jogador casual, regular ou hardcore, se gosta de Pokémon você vai se divertir”, declarou Katsuhiro Harada. O chefe da equipe de Tekken afirmou que Pokkén Tournament está usufruindo  de todo o know how da Namco com jogos de luta em seu desenvolvimento.

Masaaki Hoshino por sua vez, pediu para os jogadores adultos e hardcore observarem o projeto: “Para os fãs adultos de Pokémon: nós temos os melhores desenvolvedores, que fizeram os melhores gráficos e criaram o melhor jogo de ação. Por isso, por favor! Olhe bem para isto.”

Enquanto esperamos por novidades do jogo, que até agora foi anunciado que será lançado em 2015 apenas nos árcades japoneses (sem nenhuma resposta a algum lançamento para consoles e no ocidente), confira o trailer que foi divulgado com o anúncio do projeto:

Desde o ano passado os fãs já esperavam algo deste tipo, desde que a The Pokémon Company registrou a marca “Fighters Pokkén” e agora vemos que tudo é de fato uma agradável novidade, seja para fãs de jogos de luta da Namco, seja para fãs de Pokémon.

Via (Kotaku, Polygon)

5 Respostas para “Conheça Pokkén Tournament, jogo de luta de Pokémons feito em parceria com a Namco Bandai”

  • 26 de agosto de 2014 às 15:08 -

    sidney

  • isso e um sonho so falto sai para ps4 Nitendo podia vende os direitos do Pokemon para sony ae sim meu sonho estaria realizado

    • 30 de agosto de 2014 às 14:40 -

      CArlos

    • aí se vendesse os direitos(o que eu duvido que aconteça) teríamos um pokemon yellow aniversary com gráficos fodas, jogabilidade foda, multiplayer foda, tanto pra xbox quanto ps3/4… aí a nintendo vai a falência, pq vai triplicar as vendas de outros consoles ao invés do nintendo. Por isso ela não vende os direitos

  • 26 de agosto de 2014 às 16:23 -

    Renan do Prado

  • Quando fiquei sabendo desse jogo fiquei muito interessado, aí vc para, olha, exclusivo de arcades…. Nintendo, Nintendo….

    • 27 de agosto de 2014 às 08:50 -

      Leonardo

    • Mas é uma “tradição japonesa” lançar jogos de luta primeiro nos arcades. Até SF4 foi assim!

  • 7 de abril de 2016 às 18:12 -

    FMTroll

  • O jogo vai ser lançado para ps3 e pc algum dia??

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *