Conheça Prodeus, um FPS que mistura o moderno e o old-school em uma coisa só!

26 de novembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Conheça Prodeus, um FPS que mistura o moderno e o old-school em uma coisa só!

Se você é fã de FPS bem old-school, mas também gosta das modernidades do gênero, então aqui vai um game que você definitivamente deve ficar de olho: Prodeus, um belo e intenso game que está sendo feito por apenas duas pessoas e já demonstra muito potencial!

Prodeus está sendo criado por Mike Voelle e Jason Mojica, dois veteranos que juntos montam um currículo invejável, com games como Bioshock Infinite, Payday 2, Call of Duty: Black Ops 1 e 2, o reboot de Doom e até Super Lucky’s Tale! O game é uma mistura de mecânicas e renderização 3D de FPS atuais, aliado com um visual em baixa resolução de games antigos, o que dá ao game um visual único e altamente nostálgico, dá só uma olhada:

Como o trailer deixa bem claro, Prodeus tem tudo pra ser um game incrível! Com seu estilo visual que parece uma fusão entre o passado e o presente de Doom, ação rápida e intensa violência, contando com muito sangue e a possibilidade de desmembrar inimigos de acordo com onde você atirar, de forma bastante satisfatória.

Prodeus será lançado em algum momento em 2019, por enquanto confirmado apenas para PCs. Se quiser ver um pouco mais sobre o game e acompanhar sua produção, dê uma conferida em seu site oficial, em sua conta no Twitter e em sua página na Steam.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *