Conheça Vigil, um novo Survival Horror inspirado em Resident Evil

27 de janeiro de 2020
Autor: Renan do Prado
Conheça Vigil, um novo Survival Horror inspirado em Resident Evil

Semana passada nós falamos de Dawn of Fear, um novo survivor horror independente que bebe bastante da fonte dos clássicos do Survivor Horror. Mas tem uma um outro título que também quer se aventurar pelo passado, tendo como grande inspiração as origens de Resident Evil, o indie Vigil!

Vigil foi anunciado ano passado, quando ainda se chamava Residence of Evil: Vigil. O game está sendo criado pelo estúdio indie MoonGlint em parceria com o canal de youtube “Residence of Evil”. Porém, provavelmente para não rolar nenhuma complicação de direitos atuais, o game foi renomeado para Vigil, e agora ganhou um novo trailer.

Dá só uma olhada:

Em Vigil, um grupo de soldados explora uma floresta até serem atacados por criaturas que parecem saídas de pesadelos. E no meio da floresta eles encontram abrigo numa mansão abandonada da família Beechworth, porém lá perigos ainda maiores os aguardam.

Parece bem promissor né? Vigil ainda não tem data de lançamento e até o momento está confirmado somente para PCs. O game possui uma demo gratuita disponível de uma versão antiga, distribuída ano passado. Se quiser jogá-la e já ter um gostinho de como será o game, CLIQUE AQUI e faça o download!

(Via: DSOG)

3 Respostas para “Conheça Vigil, um novo Survival Horror inspirado em Resident Evil”

  • 27 de janeiro de 2020 às 13:11 -

    Onigumo

  • Parece bem bom, tomara que não tenha que girar ao redor de si.

  • 27 de janeiro de 2020 às 22:06 -

    Helinux

  • Great!!!! A verdade é que RE inspira e também foi inspirado por outros jogos antes da sua existência no mundo dos games!!!! Todo game no quesito é bem vindo…o importante é jogar e se divertir!!!! valeu galera

    • 20 de fevereiro de 2020 às 11:57 -

      Ikarus

    • Sim mais precisamente no alone in the dark

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *