Conta de Mafia no Twitter volta à ativa, e Mafia II aparece com versões para PS4, XOne e Stadia

11 de maio de 2020
Autor: Junior Candido
Conta de Mafia no Twitter volta à ativa, e Mafia II aparece com versões para PS4, XOne e Stadia

A série Mafia trouxe algumas pequenas, mas interessantes, novidades a todos os seus fãs. A sua conta no Twitter foi reativada, quase dois anos após a sua última atividade. E Mafia II apareceu na Classificação Indicativa brasileira, com versões para mais consoles.

Como todos sabemos, Mafia III chegou em 2016, dando sequência ao game de 2010, que havia saído para Playstation 3, Xbox 360, e PC. Desde então, nada mais se falou em relação ao game, e em 2018, o game chegou na Playstation Plus, não havendo, desde então, nenhum comunicado, por parte da 2K, em relação a algum game da série.

Mas hoje, dois tweets simples, com apenas uma palavra cada, já alvoroçou a comunidade. Primeiro, “Family” foi tweetado. E, em seguida, “Power”. Já foi o suficiente para que os fãs da série começassem a criar expectativas, além de teorizar sobre estas palavras. Sobre o que elas poderiam significar, e se isso poderia significar o anúncio de um novo game.

Não há nada de oficial, por parte da 2K e da Take-Two. A única coisa concreta que surgiu, junto com o anúncio, foi a soma de três novas versões para o Mafia II. O game, de acordo com o órgão brasileiro que oferece as classificações indicativas para os produtos de mídia, aparece listado, agora, com versões para Playstation 4, Xbox One e Google Stadia.

Não é possível trazer um link com a ligação direta para esta página, mas você pode fazer a pesquisa, acessando este link e procurando por Mafia II.

Conta de Mafia no Twitter volta à ativa, e Mafia II aparece com versões para PS4, XOne e Stadia

Ao que tudo indica, a história de Vito Scaletta ganhará um remaster. Mas, até o momento desta matéria, nada foi anunciado, em caráter oficial. Atualizaremos esta matéria, caso apareçam novidades em relação a isso.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *