A Copa do Mundo na Rússia chega ao FIFA 18 em forma de DLC gratuito

1 de maio de 2018
Autor: Junior Candido

A Copa do Mundo na Rússia chega ao FIFA 18 em forma de DLC gratuito

Desta vez, nada de jogo novo “comemorativo”. Seguindo a tradição de trazer um game oficial da Copa do Mundo, com todos os estádios e times, desde o mundial de 1998 na França, a EA Sports irá oferecer o Mundial na Rússia nos videogames, mas em forma de uma DLC gratuita.

Esta atualização terá as 32 equipes classificadas para o torneio, assim como os estádios russos, uniformes, as badges oficiais do campeonato na camisa, a bola Telstar 18, toda a atmosfera e ambientação típica de uma Copa do Mundo, além do troféu oficial da FIFA.

Segue abaixo o release oficial da Electronic Arts, a respeito das novidades:

A atualização da FIFA World Cup Rússia 2018 permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018 e escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Mergulhe no modo Torneio Personalizado para selecionar qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros. Além disso, experimente as autênticas atmosferas do estádio em uma experiência pontual, seja sozinho ou com amigos.

Sinta a emoção dentro e fora do campo através dos elementos oficiais da FIFA World Cup, desde atmosferas imersivas que incluem todos os 12 estádios da Rússia a ambientes de campo autênticos e banners das seleções nacionais. O pacote gráfico e de transmissão oficial da FIFA World Cup Rússia 2018 oferece uma experiência genuína de futebol graças ao mecanismo Frostbite nas versões PS4, Xbox One e PC, que oferece cenas cinematográficas que dão continuidade à FIFA World Cup mesmo depois do apito final.

Entre na FIFA World Cup no Ultimate Team e beneficie-se de um sistema de química revisado com itens dinâmicos para jogadores relacionados ao torneio do mundo real para construir um time internacional dos sonhos. Também figuram na FIFA World Cup Ultimate Team os ÍDOLOS da FIFA World Cup, alguns dos jogadores mais emblemáticos da história do torneio.

Esta atualização chegará para os donos de FIFA 18 que jogam em PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 29 de maio. Já os gamers de smartphone também terão a oportunidade de levar sua seleção favorita para a glória, com a versão móvel do game chegando no dia 6 de junho, para Android e iOS.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *