CP Brasília – Entre Iron Maiden, aviões e cerveja, Bruce Dickinson compartilha um pouco de sua história

22 de junho de 2019
Autor: Junior Candido

CP Brasília - Entre Iron Maiden, aviões e cerveja, Bruce Dickinson compartilha um pouco de sua história

Uma das atrações mais aguardadas na Campus Party Brasília, Bruce Dickinson subiu ao palco na tarde deste sábado (22), para compartilhar sobre sua carreira. Os fãs do vocalista do Iron Maiden já conhecem a sua veia empreendedora, e foi exatamente isso o que ele veio contar para os campuseiros que estão acampados no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Bruce, além de cantor, é, entre várias coisas, piloto de avião e empreendedor, sendo dono de uma marca de cervejas, a Trooper Beer. E como aguardado, o cantor falou sobre a sua carreira, mas fora do mundo do Rock. Ele contou, por exemplo, sua experiência como piloto e diretor de marketing na Astreus Airlines, empresa que aluga aeronaves.

Ele contou sobre várias iniciativas. Ao apresentar o avião da banda, o Ed Force One, ele comentou sobre o fato de “ser o avião mais fotografado do mundo”. E, sobre suas experiências envolvendo aviões, ele ainda brincou: “Muitas pessoas podem tirar selfie comigo, mas poucas poderão voar, comigo como piloto”.

CP Brasília - Entre Iron Maiden, aviões e cerveja, Bruce Dickinson compartilha um pouco de sua história

Segundo Bruce Dickinson, este é o avião mais fotografado do mundo, concorda com ele?

Também compartilhou sobre sua cerveja, a The Trooper. E com uma novidade para os brasileiros, pois Bruce anunciou que o Brasil receberá um sabor especial da cerveja, feito especificamente para o público do nosso país. Nem é preciso dizer que o público adorou a novidade.

CP Brasília - Entre Iron Maiden, aviões e cerveja, Bruce Dickinson compartilha um pouco de sua história

A Trooper Beer, que ganhará um sabor especial no Brasil

Com o espaço para o palco principal totalmente lotado, a organização precisou retirar as cadeiras. Para que, em pé, mais pessoas pudessem acompanhar. Com “clima de show de rock”, o espaço era dominado por várias pessoas usando camisetas ou acessórios do Iron Maiden. Mas, ao invés do barulho comum a show de rock, o que tivemos durante a uma hora de palestra, foi um silêncio de atenção. Todos os presentes buscaram absorver o máximo de conhecimento compartilhado por Bruce Dickinson.

A terceira Campus Party Brasília terá o seu encerramento na noite de hoje (22), com atividades acontecendo até o domingo (23). O evento terá edições em Natal, de 16 a 18 de agosto, e em Goiás, entre os dias 4 e 8 de setembro. E a 13a. edição do evento, em São Paulo, já está confirmada para 2020.

2 Respostas para “CP Brasília – Entre Iron Maiden, aviões e cerveja, Bruce Dickinson compartilha um pouco de sua história”

  • 22 de junho de 2019 às 21:22 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! Sou fã do Maiden…só tenho coisas boas a dizer. Muito bom!!!! A galera Do funk, rap, sertanejo universitário perde muita coisa em termos de tudo, nada contra o estilo musical…quero dizer que conheço muitas pessoas que gostam do som do Maiden e curtem samba, pagode…agora quando é ao contrário…o som do Maiden é dukapeta como dizem. Bruce é o cara que faz tudo…só não vira político porque estaria cercado de idiotas e corruptos. valeu galera!!!! Eu estava ali perto da Campus no momento, infelizmente não consegui chegar a tempo. Fui

  • 25 de junho de 2019 às 06:48 -

    Silva

  • Filho pequeno, perdi a oportunidade ir.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *