Criador de PUBG explica um pouco sobre seu próximo game “Prologue”

17 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Criador de PUBG explica um pouco sobre seu próximo game "Prologue"

Durante a The Game Awards rolou um misterioso e bem curto anúncio de “Prologue“, apenas com um site para o projeto e que está sendo feito pela PLAYERUNKOWN PRODUCTIONS, novo estúdio fundado pelo criador de PUBG.

Brendan Greene, o próprio PLAYERUNKOWN, comentou um pouco sobre esse seu novo projeto, porém sem entregar qualquer informação concreta sobre o que ele será, comentando somente que não é uma sequência de PUBG e não será um shooter.

Segundo ele, “Prologue” não é somente um game, mas um desafio que ele e seu novo estúdio estão dispostos a passar. O estúdio ainda está se formando, com sua equipe de 25 pessoas primeiramente construindo novas tecnologias para que possam criar algo realmente incrível. Por isso, o estúdio ainda não sabe o que Prologue será, apenas que será grande.

Greene comentou que tem um sonho de criar mundos gigantescos, com centenas de quilômetros por centenas de quilômetros, populado por milhares de pessoas (sem explicar se se referia a NPCs ou jogadores). E ele reconhece que esse é um sonho muito grande que certamente apresentará muitos problemas para se tornar realidade.

Ele termina comentando que ainda não está pronto para transformar esse sonho em realidade, razão pela qual ele está primeiro pesquisando novas tecnologias antes de iniciar a produção de seu novo game. Mas ele comentou que está recebendo um grande apoio de muitos outros desenvolvedores, que coloca muita responsabilidade em suas costas, pois, segundo ele: “Grandes oportunidades assim não aparecem todo dia, não é todo dia que você recebe a chance de lançar uma nova IP global.

Sendo assim, nem nós, nem mesmo a PLAYERUNKOWN PRODUCTIONS sabe o que realmente será o Prologue. Mas uma coisa sabemos, o pequeno teaser apresentado mostra uma floresta com um visual bem realista, então podemos esperar por algo nesse nível ou ainda melhor!

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *