Criador de Owlboy lança um incrível trailer falso para a cancelada sequência de Chrono Trigger

27 de agosto de 2018
Autor: Renan do Prado

Criador de Owlboy lança um incrível trailer falso para a cancelada sequência de Chrono Trigger

Era uma vez, há muitos e muitos anos atrás, um game lendário chamado Chrono Trigger, um dos maiores RPGs de todos os tempos. Alguns anos depois veio Chrono Cross, outro grande clássico, mas que não atingiu a mesma fama de seu predecessor. Essa historia teria um novo capítulo, mas ela acabou de forma trágica, antes do nascimento do “lendário” Chrono Break.

Chrono Break foi um game que nunca existiu, de um projeto que nunca sequer foi oficialmente começado. Tratava-se de um projeto para uma sequência direta para o clássico Chrono Trigger, que daria continuação a sua história nascida lá no Super Nintendo. O projeto teve o nome “Chrono Break” registrado oficialmente, mas devido a muitos problemas entre a equipe de desenvolvedores e a Squaresoft, o projeto não teve sinal verde para continuar, resultando na expiração do registro lá em 2012 e o fim de qualquer chance para a continuação da série Chrono.

O game possivelmente nunca vá existir, mas isso não impediu que Simon S. Andersen, o criador do belíssimo Owlboy, deixasse sua imaginação fluir e criar um trailer falso para esse game. E o resultado é tão bom que faz o coração doer por esse projeto provavelmente nunca virar realidade. Então sem mais delongas, confira aí o belíssimo trailer falso de Chrono Break!

Fala sério, tá muito bonito não tá? O trailer mostra a ideia de um game que seria protagonizado por uma versão bem mais velha de Lucca, carregando uma versão miniatura do Robo nas costas e acompanhada pela versão jovem de Janus, mais conhecido pelo nome de Magus.

O trailer acima levou cerca de um ano para ser criado, e é resultado de um grande hobby de Simon, que é o de criar trailers falsos de sequências que nunca aconteceram. E nesse caso é uma sequência que até chegou a ser planejada, mas que por conta de inúmeros problemas nunca viu a luz do dia, para tristeza geral de todo mundo, pois uma sequência para Chrono Trigger é algo que muitos jogadores sonham há décadas!

E aí, o que achou desse trailer falso? Acha que ele deveria se tornar realidade? E na sua opinião, como seria uma sequência perfeita para esse clássico? Quem seriam os seus protagonistas? Comente aí pra gente saber! Aproveite e relembre do belíssimo Owlboy em nossa análise do game!

(Via: All Games Delta)

Uma resposta para “Criador de Owlboy lança um incrível trailer falso para a cancelada sequência de Chrono Trigger”

  • 28 de agosto de 2018 às 11:51 -

    Onigumo

  • Rapaz esse cara tinha que entrar em contato com a square para fazer isso virar realidade junto com o pessoal do Tokyo RPG Factory. Essa e a hora certa e ele e o cara certo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *