Criadores de Agony anunciam seu novo game de terror: Paranoid

6 de novembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Criadores de Agony anunciam seu novo game de terror: Paranoid

Madmind Studios, criadores do brutal Agony, anunciaram seu mais novo game de terror, Paranoid. Deixando as profundezas do inferno para trás e partindo para um caminho um pouco mais “pé no chão”, o novo game será uma experiência de terror psicológico ambientado nos tempos atuais.

Em Paranoid, os jogadores controlarão Patrick Calman um homem fortemente atormentado pela morte de seus pais e desaparecimento de sua irmã, decaindo para o alcoolismo e vício em drogas. Um dia, ele recebeu uma estranha ligação de sua irmã, treze anos após seu desaparecimento. E após isso, sua vida se transformou num inferno, com criaturas distorcidas perseguindo-o e a própria realidade a seu redor afetada pelo seu abuso de álcool e substâncias nocivas.

Confira aí o trailer do game, mas aqui vai um aviso, há cenas de nudez parcial no trailer, portanto não assista em locais inapropriados:

Paranoid será uma experiência um pouco mais “tranquila” do que o último game da produtora. Em Agony, toda a violência e cenas de morte e tortura, com paredes feitas de carne e ossos, almas sendo torturadas e etc impressionam bastante no começo, mas logo perdem o efeito, transformando o game numa experiência que já não assusta, por conta da repetição em suas cenas grotescas, ao ponto delas perderem o efeito. Em Paranoid, as coisas são mais calmas e sombrias, com uma ambientação que lembra mais games como Silent Hill, por exemplo.

Paranoid ainda não tem data de lançamento. Por enquanto o game está confirmado apenas para PCs, mas se o estúdio seguir o mesmo caminho de Agony, o game deverá também ser lançado para consoles.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *