CS:GO – As campanhas de MIBR e FURIA até o momento no ECS S7

7 de junho de 2019
Autor: Junior Candido

CS:GO - As campanhas de MIBR e FURIA até o momento no ECS S7

A sétima temporada da ECS contou com duas equipes brasileiras na busca pelo título. Tanto FURIA quanto MIBR estrearam na competição ontem (6), visando boas partidas para garantirem espaço antecipado nas finais. A FURIA começou melhor, enquanto o MIBR tropeçou, e sofreu uma virada incrível.

A FURIA começou sua campanha enfrentando a Astralis. Começou bem, com 8×7 no intervalo, mas permitiu a virada dos dinamarqueses, que venciam por 14×9. Mas os brasileiros conseguiram se acalmar, e ganharam a Nuke, e a partida, por 16×14. Assim, conseguiram a vaga para o jogo dos vencedores.

A partida seguinte foi contra a NRG, e quem vencesse, já estaria na semifinal. Mas a equipe dos EUA foi melhor, e ganhou a disputa por 2×0. Na Train, os brasileiros mostraram determinação, mas perderam por 16×13.

Já o MIBR estreou de maneira esquisita. No Inferno, a equipe chegou a abrir 12×3 de vantagem, mas acabou permitindo o empate e, após três prorrogações, permitiu que os dinamarqueses da North conseguissem a vitória por 25×23. A derrota colocou os brasileiros no caminho da compLexity Gaming.

Na partida que valeu vaga para as semifinais, uma disputa interessante. Com 16×4 para a compLexity no Train, e 16×9 a favor dos brasileiros, em Vertigo, foi o Mirage que garantiu as maiores doses de emoção. A partida chegou aos 14×14, com fortes indícios de prorrogação. Mas, nos detalhes, os brasileiros acabaram levando o 16×14 e foram eliminados.

Restava a FURIA. Na revanche contra a Astralis, mais emoção. Em uma partida que começou com 5X0 para a Astralis, a FURIA reagiu, mas perdeu o Inferno por 16×12. Na Mirage, os brasileiros até começaram bem, mas novamente, a partida foi bem equilibrada. A FURIA conseguiu se impor mesmo assim, empatando a série, ao vencer por 16×10.

Na última e decisiva partida, em Nuke, começou equilibrada. E assim foi toda a disputa. Com a FURIA conseguindo o direito ao primeiro matchpoint, após uma vitória de round daquelas que empolgam quem assiste. Assim, foram pra cima e conquistaram o mapa, e a vaga para as semifinais.

Assim, o Brasil segue com chances de conquista no ECS S7. O MIBR está eliminado, enquanto a FURIA, amanhã, ás 9 horas (horário de Brasília), enfrenta a North. A outra semifinal é entre NRG Esports, contra o vencedor de Vitality x compLexity.

CS:GO - As campanhas de MIBR e FURIA até o momento no ECS S7

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *