CS:GO – FURIA conquistou uma vaga para a ESL One Cologne 2019

12 de maio de 2019
Autor: Junior Candido

CS:GO - FURIA conquistou uma vaga para a ESL One Cologne 2019

A FURIA está na ESL One Cologne 2019. A equipe brasileira venceu neste sábado (11) a qualificatória nos EUA para o torneio. Foram oito equipes que disputaram esta vaga na qualificação. E a FURIA conquistou o direito de participar do torneio após ganhar a final contra a Ghost Gaming por 3×1.

A equipe começou o qualificatório na quinta (9) perdendo para a Lazarus Esports por 2×1. Mas no mesmo dia, a recuperação veio, com vitória por 2×1 contra a Bad News Bears, que garantiu avanço pelo Lower Bracket da competição. Na sexta (10), foi a vez da FURIA vencer a Team Envy e Complexity, pelo placar de 2×0, em ambas as partidas.

Assim, a FURIA foi para a final do Lower Bracket, com direito a revanche contra a Lazarus. Mas desta vez, vitória contra os canadenses por 2×0, e vaga garantida para a final. A final foi contra a Ghost Gaming, em melhor de cinco. A FURIA ganhou por 3×2, nos mapas Inferno (16×9), Nuke (16×11), e Cache (16×8).

O Coach da FURIA, guerri, comemorou a vaga para a ESL One“Estas conquistas são fruto da dedicação de todos! Esses meninos merecem demais; eles são vencedores! Estou muito orgulhoso deles e não vejo a hora de começarmos a disputar os torneios tier 1”, disse.

A ESL One Cologne acontecerá entre os dias 2 e 7 de julho na cidade alemã de Colônia. O torneio terá 16 equipes na disputa, e uma premiação de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1,2 milhão, em conversão para a nossa moeda). A ESL One Cologne terá também as esquipes: Astralis, BIG, ENCE, FaZe Clan, Fnatic, MIBR, mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, NRG Esports, Renegates, Team Vitality e MVP PK.

CS:GO - FURIA conquistou uma vaga para a ESL One Cologne 2019

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *