CS:GO – MIBR estréia com uma derrota e um empate na BLAST Pro Series Miami

13 de abril de 2019
Autor: Flávio Ricardo

CS:GO - MIBR estréia com uma derrota e um empate na BLAST Pro Series Miami

Começou nessa sexta (12) mais uma edição da BLAST Pro Series de CS:GO, um dos maiores torneios do mundo no gênero, e que reúne seis dos melhores times em atividade no cenário de CS:GO.

Os brasileiros da MIBR começaram com o pé esquerdo no torneio, enfrentando os ucranianos da Na’Vi. O duelo entre as duas equipes aconteceu no mapa Nuke, e apesar de ser um dos mapas jogados pelos nossos compatriotas, os mesmo não fizeram um bom lado contra-terrorista, dificultando a virada na segunda metade do jogo. Foram cinco rounds consecutivos dos ucranianos no lado terrorista. 16×8 para a Na’Vi no saldo final.

O segundo jogo da MIBR aconteceu no mapa Mirage, e o adversário da vez foi a FaZe Clan. O começo da partida foi mais equilibrado, com ambos os times pontuando, porém a FaZe Clan gostou da brincadeira e abriu alguns rounds de vantagem na partida.

A FaZe Clan conseguiu seis rounds consecutivos e ficou bem próxima da vitória, porém após esforço e recuperação dos brasileiros, o 15×15 veio e a MIBR conseguiu um empate que parecia impossível. Agora o time brasileiro está 0-1-1 (0 vitórias, 1 empate e 1 derrota) no torneio, e depende de vitória nas três partidas de amanhã para avançar para a final.

A MIBR faz o primeiro jogo do dia contra a Astralis, às 13h (de Brasília), depois enfrenta a Cloud9 e Team Liquid na sequência.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *