CS:GO – MIBR vai pra semifinal do IEM Sydney, após vencer a mousesports

3 de maio de 2019
Autor: Junior Candido

CS:GO - MIBR vai pra semifinal do IEM Sydney, após vencer a mousesports

Após a derrota na última quinta (2) para a NRG, o MIBR precisou disputar as quartas de final da IEM Sydney, contra a mousesports. E com destaque de coldzera, em mais uma boa atuação da equipe, os brasileiros venceram por 2-0 e se garantiram na semifinal do torneio.

A partida teve uma Mirage disputada na prorrogação, com vitória brasileira de 22-19, além de um Overpass mais tranquilo, com vitória de 16-10. A vitória garantiu o MIBR nas semifinais, onde encararão a Team Liquid, valendo uma vaga para a grande final. A partida está agendada para acontecer às 2h da manhã, no sábado (4).

A outra semifinal será entre NRG e Fnatic. Quem vencer as partidas semifinais se encontram na final, marcada para o domingo (5), às 2h da manhã, horário de Brasília. A disputa será em MD5, e o vencedor levará US$ 100 mil para casa.

Campanha consistente garante MIBR na semifinal

O MIBR chegou ao IEM Sydney como um forte candidato ao título. Estreou com vitória em jogo único contra a Grayhound. E, no dia seguinte, cravou 2×0 frente a Fnatic, com 16×4 em Nuke, e 16×9 em Overpass.

Mas, na terceira partida, o primeiro revés, contra a NRG. O MIBR perdeu Nuke por 16×4, e Overpass por 16×9. Assim, a equipe foi para a chave dos perdedores, obrigada a disputar as quartas de final. Que foi vencida, e garantiu os brasileiros na semifinal da competição.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *