CS:GO – MIBR vence eUnited e avança para final da 4ª semana da ECS

15 de maio de 2019
Autor: Flávio Ricardo

CS:GO - MIBR vence eUnited e avança para final da 4ª semana da ECS

Novamente os brasileiros da MIBR mostraram que estão empenhados em reverter a maré ruim dos últimos campeonatos e trazer bons resultados pra casa.

Ontem (14) em jogo pela ECS Season 7 norte-americana de CS:GO, a equipe enfrentou a eUnited na semifinal da 4ª semana da competição. E levou a melhor vencendo por 2 a 1 em mapas.

O primeiro jogo do confronto foi no mapa Mirage, onde o capitão da equipe, Gabriel “FalleN” Toledo comandou a vitória por 16×6.

Já no segundo mapa, na Nuke, quem levou a melhor foram os americanos. Que dominaram o lado Contra-Terrorista vencendo por 16×5.

No terceiro e último mapa do confronto, a MIBR conseguiu fazer um bom lado Contra-Terrorista na Inferno, vencendo a primeira metade por 10×5. A eUnited chegou a empatar. Mas apesar do susto e do 14×14 no placar, quem faturou o mapa foram nossos compatriotas, por 16×14.

Por isso, com a vitória, a MIBR se classificou para a final da 4ª semana da ECS Season 7. E assim, aguarda o resultado da partida entre Liquid e Luminosity para conhecer seu adversário.

O vencedor da final garante vaga no torneio presencial da ECS. Que acontece em junho na cidade de Londres. Ao total serão distribuídos cerca de R$ 4 milhões em premiação.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *