CS:GO – MIBR vence Grayhound e Fnatic na IEM Sydney

1 de maio de 2019
Autor: Flávio Ricardo

CS:GO - MIBR vence Grayhound e Fnatic na IEM Sydney

Os brasileiros da MIBR estrearam na madrugada desta terça-feira (30) na competição IEM Sydney de CS:GO. O jogo de estreia foi contra os australianos da Grayhound.

Em partida única, a MIBR venceu a Grayhound por 16×11 no mapa Overpass. A MIBR começou o jogo no lado Contra-Terrorista, onde conseguiu abrir uma vantagem de 12×3, podendo jogar, assim, a segunda metade da partida mais à vontade.

A MIBR começou bem no lado Terrorista, vencendo os primeiros rounds. Entretanto a Grayhound esboçou uma reação, chegando a 11 pontos no placar, porém os brasileiros saíram vitoriosos com 16×11 no resultado final.

No segundo dia, com partida realizada hoje, às 6h (horário de Brasília), o MIBR enfrentou a Fnatic. Na série MD3, os brasileiros garantiram 2×0 contra o time da Suécia. Em Nuke, após uma primeira metade de 15×0, a equipe levou o mapa por 16×4. E no Overpass, a vitória também foi tranquila: 16×9.

As duas vitórias garantiram o time brasileiro na final da Upper Bracket do grupo B da competição. Assim, eles enfrentarão a NRG. Vencendo, a equipe brasileira já está automaticamente nas semifinais. Perdendo, terão que disputar as quartas. A partida contra a NRG tem horário marcado para às 6h desta quinta (2). Além das duas equipes, Liquid e NiP também já estão nos playoffs.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *