Cuphead é anunciado para Playstation 4 e chega ainda hoje

28 de julho de 2020
Autor: Junior Candido

Cuphead enfim chegou ao Playstation 4. O game, que foi lançado originalmente em 2017, para Xbox One e PC, havia chegado, posteriormente, ao Nintendo Switch. Agora é a vez do console da Sony receber o game.

O game chega ainda hoje, na PSN. O Studio MDHR confirmou um burburinho que tomou a Internet ontem. Foi encontrado, em um breve período de tempo, o ícone de Cuphead na PSN Store, o que rendeu expectativas para um anúncio em breve. E o anúncio veio hoje, no Summer Game Fest.

Além disso, o MDHR também aproveitou para dizer que a The Delicious Last Course, a expansão do game, segue em desenvolvimento, mas sem data. A DLC estará disponível para todas as plataformas, incluindo o Playstation 4.

Cuphead chamou atenção, em 2017, por dois fatores bem específicos: o seu design que faz referência a filmes animados dos anos 30, e sua dificuldade, considerada alta por muita gente. O game, em três anos de vida, já tem muita história pra contar. Já teve uma versão falsa lançada para iOS, e terá uma série na Netflix, com os elementos que os fãs mais gostam do game.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *