Curta o F-Zero original de SNES com as pistas de Maximum Velocity do GBA neste novo patch

27 de novembro de 2023
Curta o F-Zero original de SNES com as pistas de Maximum Velocity do GBA neste novo patch

Se você ficou com vontade de mais F-Zero após o F-Zero 99 no Nintendo Switch, surgiu algo bem interessante. Recentemente, um grupo de hackers de ROM lançou um novo patch para o F-Zero original no Super Nintendo, que adiciona praticamente todas as pistas do game de Game Boy Advance de 2001, F-Zero: Maximum Velocity, recriadas para se encaixarem nos padrões do SNES.

O patch foi disponibilizado em forma beta no início deste mês e apresenta cenários de pistas personalizados que lembram mais os locais da Maximum Velocity. Além disso, houve algumas modificações na física e desempenho das máquinas para proporcionar uma sensação mais precisa do jogo no GBA.

Em termos de jogabilidade, está praticamente completo, mas há planos para aprimorar ainda mais os visuais e o som, incluindo música personalizada, horizontes customizados, mais detalhes na pista e ímãs no estilo Maximum Velocity (que não causam danos ao piloto).

Você também pode conferir algumas imagens do patch em ação no vídeo do Pixel Cherry Ninja baixo, ou conferir mais informações sobre o projeto no Discord do grupo.

O Datafrog SF2000 é a opção mais simples, porém a mais barata, para quem quer jogar os clássicos, como games de Mega Drive e Super Nintendo. Você encontra o portátil por cerca de R$ 80 no AliExpress.

Uma resposta para “Curta o F-Zero original de SNES com as pistas de Maximum Velocity do GBA neste novo patch”

  • 27 de novembro de 2023 às 22:16 -

    Helinux

  • Como eu já disse…as versões Hack estão superando os originais há tempos!!!! Posso citar o game Super metroid Subversion…tem até músicas do Metroid zero do GBA no game em si!!!! As versões metroid do GBA ficariam melhor no SNES, seria interessante em termos de tudo…acredito!!!!Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *