Cyberpunk 2077 ganhará um card game físico

2 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
Cyberpunk 2077 ganhará um card game físico

A CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077, seu imensuravelmente hypado RPG futurista, receberá uma versão em card game físico em 2020, produzido pela CMON, a mesma empresa que criou o card game de Bloodborne.

Por enquanto, não há muitas informações ou imagens do card game, chamado Cyberpunk 2077: Afterlife, apenas uma breve descrição de seu funcionamento fornecida pela própria CD Projekt Red:

“No jogo, você se torna um Fixer – minerador de dados e mestre das mentes de Night City. Seu trabalho é recrutar cyberpunks, equipá-los e enviá-los em missões. Cada missão bem-sucedida aumenta seu Street Cred, com os sobreviventes da missão se tornando Veteranos, transmitindo seu conhecimento e experiência a novos recrutas. Neste mundo cromático, o Street Cred é a única moeda que importa.

E nada sai barato em Night City. Você precisa equilibrar entre o que você quer e o que você pode realmente pagar. Usando uma mecânica de desenho inovadora e um painel único, você deve decidir quais cartas deseja comprar e quais sacrificar por dinheiro para comprar novas cartas.”

Pela descrição, podemos imaginar que o card game Cyberpunk 2077: Afterlife será focado em partidas rápidas e numa diversão mais descompromissada entre amigos. Porém, teremos que esperar por mais detalhes, que deverão ser revelados posteriormente. Por enquanto o card game está confirmado para chegar em algum momento de 2020.

Já o game principal, Cyberpunk 2077, já tem data certa para chegar. O game será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PC, Playsyayion 4 e Xbox One. Ah e já viu como o game seria se fosse lançado para PS1?

(Via: Game Informer, CD Projekt Red)

Uma resposta para “Cyberpunk 2077 ganhará um card game físico”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *