Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em primeira pessoa e personalização de genitais

8 de maio de 2020
Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em primeira pessoa e personalização de genitais

O jogo que está sendo produzido a mais de 100 anos e que nunca chega, Cyberpunk 2077, foi denominado com classificação estranhamente como “M”, +17, de acordo com a ESRB, organização que decide e coloca as classificações etárias indicativas para jogo na América do Norte. E ela ressaltou vários pontos que certamente irão geral polemicas.

Os jogadores podem selecionar um gênero e personalizar seu personagem; a personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais, além de vários tamanhos e combinações de órgãos genitais.” e a empresa completa ”Os jogadores podem encontrar eventos em que têm a opção de se envolver em atividades sexuais com outros personagens principais ou prostitutas”.

Sem falar que o jogo terá senas de sexos em primeira pessoa com grande riquezza de detalhes, tanto visuais quanto sonoros. Permitindo ainda que o jogador interaja com as cenas. O RPG recebeu classificação ”para maiores de 18 anos” aqui no Brasil.

Mais detalhes sobre o game serão revelados no dia 11 de junho, na apresentação Night City Wire, da produtora CD Projekt RED. Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro caso não seja adiado novamente, para PlayStation 4Xbox OnePC e Google Stadia.

(Via: ESRB)

Uma resposta para “Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em primeira pessoa e personalização de genitais”

  • 8 de maio de 2020 às 20:46 -

    Marcos

  • E ainda assim, nem vai ter uma opção de câmera em terceira pessoa, pra que a gente contemple nosso personagem.
    Qual a graça de personalizar ele com roupas e o krl a 4, se nem vai da pra ver o maluco, durante a gameplay?
    Vai ter que ficar se olhando no espelho toda hora?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *