Cyberpunk 2077 será menor que The Witcher 3, mas terá muito mais fator replay

27 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Cyberpunk 2077 será menor que The Witcher 3, mas terá muito mais fator replay

A CD Projekt Red divulgou novas informações sobre Cyberpunk 2077 em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit com alguns de seus produtores, comentando sobre diversos tópicos, como duração do game, conteúdo e até mesmo cenas de sexo.

Em termos de duração do game, eles comentaram que o game será “um pouco” menor do que The Witcher 3, em termos de que os jogadores levarão menos tempo para terminar o game. Mas para compensar isso, a CD Projekt Red está adicionando uma enorme quantidade de fator replay.

O game contará com quests principais que avançam a história, quests secundárias e encontros paralelos. No caso das side quests, todas elas terão diferentes ramificações, que levam a outras side quests com mais ramificações que levam a ainda mais side quests com ainda mais ramificações. E no final, muitos desses caminhos acabam se encontrando, inclusive com as quests principais.

Com isso, o game terá tanto conteúdo diferente dependendo das ações dos jogadores que dificilmente dois jogadores terão exatamente a mesma história. Com isso, o game incentivará os jogadores a recomeçar o game após concluí-lo. E não apenas isso, a CD Projekt Red comentou que após terminar o game, o jogador pode escolher continuar jogando o mesmo save. Eles não entraram em detalhes, mas comentaram que encontraram “uma forma bem legal” de fazer os jogadores continuarem a jogar após terminar o game.

E por fim, os produtores do game comentaram sobre um recurso bem particular do game: As cenas de sexo. Segundo eles, assim como The Witcher 3, as cenas de sexo de Cyberpunk 2077 serão gravadas via captura de movimentos, e que essas cenas irão “satisfazer todo mundo”, pois serão em grande quantidade.

Em breve saberemos como realmente será tudo isso, pois Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PC, Playstation 4, Xbox One e Google Stadia.

(Via: Gamesradar, VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *