Darkest Dungeon II é anunciado, levando a loucura para as montanhas

20 de fevereiro de 2019
Autor: Renan do Prado

Darkest Dungeon II é anunciado, levando a loucura para as montanhas

Darkest Dungeon, o brutal e enlouquecedor RPG de estratégia teve enfim uma sequencia oficial anunciada. Darkest Dungeon II vem aí, prometendo ainda mais mortes, desespero e loucura se abatendo sobre seus personagens e sobre os jogadores!

Em Darkest Dungeon II, ambientado após os eventos da segunda expansão de seu antecessor: The Color of Madness, o mesmo grupo de personagens do primeiro game embarca em uma nova aventura para as montanhas geladas, um lugar que transforma os homens em monstros, e que só poderá ser desbravado por aqueles corajosos o bastante para carregarem “a chama”. O que isso realmente significa, e como será a nova aventura, ainda não sabemos, mas já temos um breve teaser anunciando essa nova jornada:

Red Hook, produtora do game, deu poucos detalhes sobre o novo capítulo de sua série. Mas comentou que o sistema de combate continuará como o do primeiro game em sua maior parte, recebendo uma nova apresentação. Já a maior parte do novo game será diferente de seu antecessor, pois essa é uma “jornada de sobrevivência”, o que pode significar o fim do gerenciamento de cidades. Além disso, a nova jornada terá uma pega lovecraftiana bem forte, forças sobrenaturais e apocalípticas capazes de distorcer o próprio mundo e a realidade.

Por enquanto, Darkest Dungeon II não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas, porém a Red Hook comentou que pretende lançar o game em modelo de Early Access. Mas se seguir o game original, Darkest Dungeon II deverá chegar a todas as principais plataformas: PC, Playstation 4, Xbox One, Switch Smartphones.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *