Darksiders II chega ao PS4 e Xbox One em edição definitiva

26 de outubro de 2015
Autor: Paulo Macedo

Darksiders II chega ao PS4 e Xbox One em edição definitiva

“What starts with War, ends with Death”.“O que começa com Guerra. termina com Morte”. Uma frase fazendo trocadilho com o nome dos protagonistas dos dois jogos da série Darksiders que resume perfeitamente a franquia.

Desde a falência da THQ, o futuro de Darksiders ficou nebuloso. Contudo, a partir do momento em que a Nordic Games assumiu a propriedade da franquia as coisas começaram a ficar mais animadoras para os fãs do game.

Darksiders II chega ao PS4 e Xbox One em edição definitiva

E para mostrar ao que veio, o primeiro lançamento com a nova publicadora já está chegando. Trata-se de Darksiders II Deathinitive Edition (essa brincadeira com nomes já virou marca registrada da série).

Estava com saudades de controlar os cavaleiros do apocalipse? Agora você poderá fazer isso em alta definição e com muito conteúdo. A edição definitiva de Darksiders II está chegando aos consoles da nova geração com todos os DLCs e novos gráficos, dando ênfase aos efeitos de iluminação e sombreamento.

Darksiders II chega ao PS4 e Xbox One em edição definitiva

Darksiders II antes e depois dos novos gráficos

A Nordic Games ainda prometeu que o jogador vai encontrar diversos detalhes dos cenários e personagens refeitos, além de um rebalanceamento do jogo e dos itens disponíveis. Tudo rodando a 1080p nativo.

Confira o trailer de lançamento:

Se você não teve a oportunidade de jogar Darksiders II, que foi lançado em 2012, a Deathinitive Edition é uma ótima opção. A Nordic Games ainda confirmou que o jogo será lançado nos Estados Unidos por U$29,99, ou seja, metade do que um lançamento normalmente custa no país. Resta saber por quanto o game será vendido no Brasil.

Darksiders II Deathinitive Edition estará disponível em 27 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

Uma resposta para “Darksiders II chega ao PS4 e Xbox One em edição definitiva”

  • 27 de outubro de 2015 às 20:48 -

    John Peter Granado Marques

  • sabem dizer se vem com todas as dlc?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *